Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alucard

dw4 x dwMX

Recommended Posts

boa tarde , colegas da webos amigos , disseram que para começar a aprender o dw , era melhor começar com MX , o problema é que tenho o dw4 e talvez vai demorar para conseguir o dwMX , uma pergunta fica no ar ????- o que vou ganhar trocando de versão , lucros ou prejuizos, ou só terei uma interface melhor ????obrigado ,desde já agradeço.adriano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro AmigoSe você está com Dreamweaver 4 em mãos começa com ele, sabe porque, a usabilidade e a funcionalidade praticamente são as mesmas, então pegue o dw4 e arrebenta!você o MX é show de bola!Mas praticamente são parecidos!Qquer coisa pode me contatar!Obs. se precisar do Studio MX me dá um toque!Espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Na minha opiniao acho que você deveria começar com o DW MX.Porque?Vamos imaginar que você tivesse de escolher um fusquinha ou um BMW, é mais ou menos por ai, o MX é muito mais eficaz, rapido e pratico, eu trabalhei mt com o DW 4, e naum tem comparacao.COMEÇA COM O MX você NÃO VAI SE ARREPENDER!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Seguinte turma... hehe...Vamos ao meu ponto de vista que não necessariamente precisam concordar, mas...Li alguém fazer comparação entre fusca e BMW.. eheh.. mano seguinte, o fusca é bem simples onde você aprende a dirigir numa boa sem enrolaçào pq ele não tem uma paulada de apedrejos e utilidades que só fariam a cabeça de um novato se perder de tanto pbotões e quetais, acertei?Passe essa teoria p/ o dreamweaver e veja se não é igual??.. hehe...Dizem que o Mx é mais funcional, isso ou aquilo, então, o carinha que é iniciante, já se perde um pouco no 4 que julgam ser simples imagine no MX??.. hehe...Então, caro amigo que postou a duvida, se você é iniciante, comece pelo 4, sem duvida e , aos poucos vá indo onde há o MX e vá fazendo comparações entre o que você sabe mexer no 4 e como seria mexer no Mx usando as mesmas ferramentas, ok??Bem, é só uma sugestão já que, a sua duvida requeria sugestões!!![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li alguém fazer comparação entre fusca e BMW.. eheh.. mano seguinte, o fusca é bem simples onde você aprende a dirigir numa boa sem enrolaçào pq ele não tem uma paulada de apedrejos e utilidades que só fariam a cabeça de um novato se perder de tanto pbotões e quetais, acertei?Então, caro amigo que postou a duvida, se você é iniciante, comece pelo 4, sem duvida e , aos poucos vá indo onde há o MX e vá fazendo comparações entre o que você sabe mexer no 4 e como seria mexer no Mx usando as mesmas ferramentas, ok??

Salve.Primeiro:Alguém que postou a estoria do fusquinha foi eu.Segundo:Naum estou de acordo quando você escreve que ele tem que comceçar pelo 4 pq ele é iniciante, pois o MX tem várias facilidades que o 4 naum tem a começar pelo modo de exibição das janelas.Terceiro:Acho que seria mais facil para ele começar á pelo melhor ao inves de começar por uma versao menos atualizada e que naum tem tantas facilidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HeiConcordo com o pessoal...Eu, particularmente (hehehe) comecei no dw4 e não acho o layout ruim... Até deixo o MX hj em dia o mais parecido com o 4 q eu posso... Filosofia conservadora....É praticamente a mesma coisa... Qdo passei pro MX, não tive nenhuma dificuldade de adaptação... Nenhuma mesmo... Entaum, se você aprender a mexer no 4. não vai ter q aprender denovo qdo mudar para o mx...Se você tem o 4 na mão, e vai ter q pagar (e caro) por um mx, fica com ele!Não é mais - ou menos - complicado...A única diferença são as fantásticas extensões q só funcionam no MX... Tipo akela q faz o texto subir e descer só passando o mouse por cima da setinha...Pelo menos eu ñ sei como fazer estas coisas no dw4Cerrto? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS...Elogiei muito e eskeci de um detalhe...O Dream MX deu pau depois de um tempo no f12... O q é um saco... Já não sei o q fazer, desinstalei e instalei denovo e nada... e instalei por cima e tal e não dá jeito de funcionar...O gerenciador das extensões tbm não em funcionado nada bem...Tipo ao incluir aparece:ESTE PROGRAMA EXECUTOU UMA OPERAÇÃO ILEGAL E SERÁ FECHADO!!!Um desaforo q nunca o dream 4 me fez ;) hehehehh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAra se você soh meche com html nao tem nada demais ficar com o dm4mas a partir do momento que voce for comecar trabalhar com linguagens dinamicas e usar o dwmx você vai se apaixonar cara...eh mto massa....mto util... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS...Elogiei muito e eskeci de um detalhe...O Dream MX deu pau depois de um tempo no f12... O q é um saco... Já não sei o q fazer, desinstalei e instalei denovo e nada... e instalei por cima e tal e não dá jeito de funcionar...O gerenciador das extensões tbm não em funcionado nada bem...Tipo ao incluir aparece:ESTE PROGRAMA EXECUTOU UMA OPERAÇÃO ILEGAL E SERÁ FECHADO!!!Um desaforo q nunca o dream 4 me fez ;) hehehehh

desaforo eh nao cuidar direito do pc...se ta precisando eh formatar o pc nao eh culpa do programa...ele eh imutavelagora seu OS deve ta todo bugado!nao leve a mal...mas as vezes me irrita pessoas colocarem culpa no programa sendo que nao eh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

;) Tudo bem, tudo bem....Na realidade concordo plenamente, mas é f***, realmente não tenho como formatar agora... E preciso viver heheheheCuido bem do meu bichinho, e por isso reclamei....Não é nada comum isso acontecer aki...E não botei a culpa no programa, mas q ele é sensível é...Alguns programas são mais chatos e exigem mais estabilidade q o outro... Adorei o mx, e ele abre um leque de opções, mas talvez por tanta inovação, ele é mais instável q o 4...Tipo o corel 7 era estável, o 9 (q trouxe um monte de coisa nova desde o 8) ainda ñ tava bom e dava vários paus... Agora o 10 é perfeito nesse sentido...OK?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, excetuando-se o caso de você trabalhar apenas com softwares originais, você não pode nem pensar duas vezes antes de começar a usar o MX, ele é muito mais rapido, é mais funcional, tem layout mais intuitivo, botoes de atalho, suporta asp e php, faz conexões com bd, ou seja é muitoooooooooo melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.