Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

publicitando

Rodapé ... ta dando dor de cabeça ...

Recommended Posts

Galera por nada desse mundo esse rodapé para no lugar ...

http://eaglesports.locaweb.com.br/calendario.asp

Acho q o problema ou está na DIV #master ou na DIV #bottom

Vejam o trecho de código:

#master {	width: 778px;	position:absolute;	left:50%;	margin-left:-389px;	background-color:#ffffff;	height:100%; 				min-height:100%; 	overflow:hidden;	}

#bottom {  width: 778px;  height: 36px;  clear:both;   bottom:0px;   position:absolute;   padding-bottom:0px;}

Como vcs podem ver, coloquei no #master um overflow:hidden só para testar. Dessa forma o bottom gruda na base do browser da forma como desejo ... porém devido o "hidden" ele esconde o conteúdo que ultrapassa a janela ...

Se eu tiro o overflow, o #bottom sobe e desgruda da base do browser ...

Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui ta funcionando normal, acho, não tem nada parecendo fora, da uma limpada na cache que pode ser isso, já tive problemas assim, fazia as alterações atualizava a página e nada, mesma m*****, e em outro pc ao lado normal, ai eu tinha que ifcar limpando, mas talvez o que esta certo para mim, para você é oiutra coisa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

num ta normal nao galera .... ele ta ocultando o restante do conteudo .... devido ao uso do overflow (q coloquei soh par testar) cliquem no link e no menu entrem em GALERAI DE FOTOS q vai dar pra ver melhor ...mas se eu tiro o overflow, o rodapé desgruda da base do browser ...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q isso deve ajudar:

html, body {  background-color:#666666;  margin: 0;  padding: 0;  width: 100%;  height: 100%;}#master {  width: 778px;  left:50%;  margin-left:-389px;  background-color:#ffffff;  position: relative;  voice-family: "\"}\"";  voice-family: inherit;  min-height: 100%; /* For Modern Browsers */  height: auto !important; /* For Modern Browsers */  height: 100%; /* For IE */}html>body #master {  height: auto;}#bottom {  width: 778px;  height: 36px;  clear:both;   bottom:0px;   position:absolute; }#height_mae {  height: 100%;  background-color:#FFFFFF;  padding-bottom: 50px; /*  36 da ALTURA DO FOOTER + 14 um espacinho para nao ficar colado */}

Espero q ajude.

Abs.

Diego

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, preciso dar uma olhada com calma, porque eu sou contra o uso de overflow para conteúdo (uma questão de compatibilidade com outros browsers, que compete em conceitos básicos de acessibilidade). O que você pode fazer é o div ser expansível mesmo (como eu não uso overflow por não achar "legal", então não posso falar com propriedade sobre o assunto).Vou dar uma pesquisada em casa e vejo se consigo ajudar em algo mais tarde!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.