Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.Ph.

[igrilo] .vs. [.Ph.]

Recommended Posts

Fala Pessoal!Minha primeira batalha 1x1 e eu ja foi me meter logo com um mestre, mais é isso ai, se você quer aprender tem que pegar o pessoal bom pra batalhar.Regras- -[ Tema: MPB- -[ Estilo: Free- -[ Tamanho: 600 x 450- -[ Rounds: 10- -[ Escolher um cantor, compositor ou musica e fazer uma imagem.[]'s :lol: , CyaGo go go!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew PH igrilo é responsa!!! quero só ve hein!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vai a primeira imagem.

Imagem Postada

[LINK]

---------------------------

Eu não existo sem você

(Vinicius de Moraes /Antonio Carlos Jobim)

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim

Que nada nesse mundo levará você de mim

Eu sei e você sabe que a distância não existe

Que todo grande amor

Só é bem grande se for triste

Por isso, meu amor

Não tenha medo de sofrer

Que todos os caminhos me encaminham pra você

Assim como o oceano

Só é belo com luar

Assim como a canção

Só tem razão se se cantar

Assim como uma nuvem

Só acontece se chover

Assim como o poeta

Só é grande se sofrer

Assim como viver

Sem ter amor não é viver

Não há você sem mim

E eu não existo sem você

---------------------------

Espero ter agradado.

[]'s

:lol: , Cya

Compartilhar este post

Link para o post

Fala .Ph.! Certinho?Show de bola a imagem.. show mesmo!!Já havia comentado, mas merece comentar de novo.. :lol: Quando sobre um tempo eu mando a minha.. ok?hyper, que responsa oq.. hehe! corta essa! :D o .Ph. é maninho das antigas.. abs!iGrilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Huhu mando mto bem ein Ph :lol: Só acho q tu deveria ter posto a letra um pouco maior pra nos poder ler na img, apesar de tu ter postado a letra! Mto rox!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei kra, mais aumentando o bastante pra dar pra ler não cabia no tamanho da img, e tpw a letra era mais pra estetica ai. vlw os comentarios pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei kra, mais aumentando o bastante pra dar pra ler não cabia no tamanho da img, e tpw a letra era mais pra estetica ai. vlw os comentarios pessoal.

Ah soh entao dexa assim q tah legal do msm jeito :) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa img ph , se desse um gaussian na parte de fora (colorida) ficaria mais legal ainda .....heheheh Vinicius de Moraes , minha mae me deu esse nome em homenagem a ele.... Eu gosto bastante das musicas dele , mas sou fã mesmo do Toquinho .... rssssabs

Compartilhar este post

Link para o post

passar uma tarde em itapuã ao sol que arde em itapuãé por essas e outras(imagens) que eu te escolhi como mestre :lol: mto show, parabens. essa battle tem futuro. vo dar um tempo pra fazer minha proxima image pra você fica tranquilo pra o torneio e pra battle do DT :lol: ainda to esperando finaly free <_< []'s B) , Cya

Compartilhar este post

Link para o post

passar uma tarde em itapuã ao sol que arde em itapuãé por essas e outras(imagens) que eu te escolhi como mestre :lol: mto show, parabens. essa battle tem futuro. vo dar um tempo pra fazer minha proxima image pra você fica tranquilo pra o torneio e pra battle do DT :lol: ainda to esperando finaly free <_< []'s B) , Cya

velho.. perfeita sua img... sem comentarios mesmu.. mtu bonita....tipo.. como você deu essa colorização a img ?????????abssss

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Pessoal! Certinho?Bom, segue meu primeiro round...Espero que gostem!! ;) abs!iGrilo...

putz na boa iGrilo pendura as xutera mano pela mor de Deusoque eh isso. c que me matar do coração. diga?se você mostrar essa img pra algum produtor ele usa como capa de CD com certeza ta D+ veio.como disseram por ae em outros topicos. tem hora que da ate raíva hehehe[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm showw de bola mano igrilo! :) seu estilo é muito bonito, e sua marca a "chuvinha de sinal de mais" encaixa perfeito!Parabens :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aêêê manos beeeeeeeeeeeeelíssimas as 2 imagens PARABENS! :D

Compartilhar este post

Link para o post

oohh fim do mar de Itapuã, falar de amor Itapuã..........Essa música é linda demais!!!E nossa....iGrilo... L337 manu!!! muito loooocaaa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.