Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.Ph.

[igrilo] .vs. [.Ph.]

Recommended Posts

porraa PH .. :o :o :o :o :o .. PALMAS PRA VCCCC viuu .. owww fera demais a imgg .. e você curtiu essa img neh .. eh a mesma do STAR EYESS >.. aeeee .. STAR EYES na KBCA .. ae galera visita o blog do cara aee .. eh feraaaaa ... parabens cara ... quebro tudooo .. aeeeee .. faloww .. Diegooo ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

num faz propaganda do meu blog PELAMORDEDEUSTUDOJUNTOSEMTRACINHO....aquela m***** la mo preguiça de atualizar.vlw o coment da img, eu num gostei das estrelas. mais keria por. os "+" são uma homenagem ao mestre igrilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Shwo de bola, ph!Linda a imagem......Gostei mto das cores.. e tbm desse estilo!Mto bem trabalhada.. parabpens!bom, quando sobrarakele tempinho eu mando o reply!ok?abs!iGrilo...

Compartilhar este post

Link para o post

carvalho!!!PH....linda!!!! e a música...meu Raulzito.....sem palavras!!!

Compartilhar este post

Link para o post

igrilo# vlw kra, se sabe q so seu fã. ainda bem que gostou, e desculpa por ta saindo um poco de tema inicial. qto ao tempo fica tranquilo.

HyperFast# aew HyperTonico, raul rlz, eu tava ouvindo essa musica, ai deu vontade de fazer sobre ela. ai fui pegar a letra, ai ja comecei a ver a letra das otra, deu vontade de fazer de td as musica.s

"so na espera"

[]'s

B) , Cya

Compartilhar este post

Link para o post

impressão minha, dantas, ou você tenou ressugir noassa batle, morta a alguns meses?heheheheheh!!viu, fala comigo no icq essa semana...tô precisando desenferrujar!vamos armar um eskeminha bacana,, okk?a situação naum é favorável e termos de tempo..mas damos um jeitinho espertão!!abssss!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.