kika 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2006 Olá Pessoal, Tenho uma dúvida a um bom tempo que é a seguinte: Fechei o contrato com uma empresa para desenvolver um site, só que não sei como criar algo para saber se a idéia do que será criado no site será aprovado. Geralmente vou fazendo o site e vou mostrando ao responsável pelo mesmo através de um link, e vou alterando a medida do gosto do cliente. Estou fazendo corretamente, ou existe uma maneira mais prática de ser fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marra³ 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2006 Desenvolvo uma amostra e peço aprovação.Se não utilizas o telefone, faça um link com as especificações e explicações dando um porquê pra tudo aquilo que voce fez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kika 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2006 Lucas, Como você desenvolve o layout para o cliente? O que estou fazendo neste projeto atual, é desenvolver tudo no Photoshop e mostrar ao cliente posteriormente qd todas as páginas estiverem criadas e depois de tudo aprovado começar a criar as animações e jogar para o Dreamweaver.Estou fazendo certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kika 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2006 Lucas, Você cria essas imagens do layout no Photoshop? Quanto tempo você demora para fazer isso e quanto tempo você dá para o cliente aprovar o layout? Desculpa se estou perguntando tantas coisas, mas é que já tive problemas com isso em um site anterior e não quero mais passar por isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Agosto 4, 2006 Bom, cada pessoa trabalha da forma q acha melhor. Por experiencia, eu apresento o layout ao cliente no formato de imagem(jpg, gif, enfim) e sempre entrego junto o layout impresso junto com um temro de aprovaçao de layout. Ou seja, o cliente tem q sabe ro q ele esta comprando, senao seu trabalho vira a historia sem fim ... Depois q eu recebo o layout assinado e tudo certinho, é que desenvolvo animacoes,e toda a programaçao.Bom método esse, mas é bom receber tudo assinadinho, conversar bem direito....senão depois realmente vira história sem fim!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites