Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CelloZero

sobre trazer JS no ajax

Recommended Posts

segui o exemplo do tópico

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=173928

só que aí beleza, consigo chamar funções e comandos do javascript, EXECETO document.write, que é exatamente o que eu to precisando agora... chamar uma função que tá cheia de document.write...

alguém já teve esse problema e/ou sabe como resolver?

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem que ver uma coisa, o documento já está fechado.O ajax trabalha com um unico documento e só vai colocando os dados no innerHtml dos divsQuando você dá um document.write, você não vai estar escrevendo dentro do div e sim no seu documrnto principal que engloba tudo, e muito provavelmente depois do </html>, acho que isso que pode estar dando problemaNão sei se me expressei direito, qq coisa posta que eu tento explicar melhor

Compartilhar este post

Link para o post

putz, então, eu achei falando isso num artigo, é que eu preciso chamar um script que desenha a interface da coisa toda...a solução vai ser re-escrever o script hahahahahahahana minha cabeça, o document.write ia chamar dentro do documento que eu chamei pra escrever a div, depois eu fui ler melhor e entendi que num funciona assim...mas valeu mesmo pela resposta cara...abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

CelloZero,Posta para nós a solução dos document.write, que não roda no ajax!Estou com o mesmo problema, andei pesquisando e testando com alguns exemplos de site grindo e sem sucesso!Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

então, no caso, não tem solução pra isso... pelo menos não que eu conheça...no meu caso eu simplesmente refiz a estrutura da aplicação pra não precisa usar document.write...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.