Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Holy Demons

Toque de continuidade

Recommended Posts

E ai galera beleza? é o seguinte que nem meu topico anterior pe orientação sobre cores e tudo mais fui muoito bem orientado pela galera agradeço de coração do continuidade no que estou fazendo sei que ñ sou tao bom em design quanto sou em programação aqueles que me ajudam sempre e a todos ofereço minha ajuda no que precisarem.

Bom vamos ao que interessa, assim dei inicio ao desenvolvimento do layout no site da dupla sertaneja deixei um pouco de lado o tradicional e estou desenvolvendo algo mais diferente estou postando para que você possam me dizer se você's estao gostando o que eu poderia melhorar e como posso proseguir com o desenvolviemnto. a todos muito obrigado pela atenção....

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem simples e bem feito porém achei que duas coisas não combinaram...

1 - as cores e as 3 fontes trabalhadas.

2 - a foto dos dois sem um fundo tematico atrás achei que ficou mto business, que nao é a ideia certo?

boa sorte e é isso aí, continue postando!

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu usaria tons rusticos... masi pro dourado... cor de maderia...

coloca uam foto legal atras deles...

já é um começo...

entre nesse site e pegue uma paleta boa de cores...

http://www.colourlovers.com/

abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

e ai amigo beleza? valeu pela ajuda seria possivel você's me ajudarem a desenvolver um começo rustico uma ideia uma forma algo que me de um luz, valeu mesmo, estou tentando aqui achar umas texturas e fazer umas adptaçoes e tudo mais... valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.. td beleza?Ow cara.. POr ser uma banda aew sertaneja...você podia colocar um violão em algum lugar..pensei tb, ondem tem o degrade, você podia colocar fotos de fundo de alguns show ou coisas assim.Outra coisa tb..a foto dos dois tah numa posição legal..mas o nome tah muito em baixo, ou coloca bem em cima ou em baixo..O texto fikando todo em cima ou em baixo.. tem espaço para as fotos d fundo ou em baixo ou em cima depedendo do texto.N sou nenhum designer n, mas espero tah ajudando em algo aew..Flws.. boa sorte no trabalho aew!!

Compartilhar este post

Link para o post

!º você deveria ver o estilo da banda , eu vejo 2 tipos de sertanejo, aqueles bem tradicional mesmo , e uns que tentar ser um pouco mais modernos, o site cabe ao estilo do artista, para quem não conhece tudo bem mas para quem já, vai ver o site e nossa quem são esses! nada a ver com eles, imagina um site desse todo em flash cheio de animação e feitos, não combina, então eu vejo desta forma , eles já tem algo , ou você esta começando tudo para eles, pq se tiver você pode ir além do site, ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.