Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carmolim

PS em inglês para PS em português???

Recommended Posts

kara, se você quer um conselho, num muda!!!!.....todos os tutos são em ingles (pelo menos a maioria, e os melhores), mesmo que o tuto seja em portugues, o Ps que os caras usam tah quase sempre em ingles...então fica muito mais fácil pra você aprender no Ps em inglesEu tenho o PS 7 em portuga, mas me arrependi...preferia ter comprado em ingla....bem melhor...A sugestão eh totalmente pessoal......AbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu nao gosto de ps em ingles. tipo acho mais facil aprender no portugues pq mesmo q o filtro q você ker usar você nao saiba o q ele faz pelo nome você deduz... tipo no ingles a linguagem tecnica normalmente o people desconhece... tipo traduzir ele eu nao faria pq tipo fiz isso uma vez e deu pau... nao sumiu um monte de filtros perdi bastante coisa ai comprei em portugues mesmo eu tenho o 6.0 mas to pensando em pega o 7.0 so q ai nao vo ter outra saida vo ter q pegar o ingles mesmo heuheuhe. meu ingles ta inferrujado e vo pena pra kct...e isso manu abracos

Compartilhar este post

Link para o post

meu compra ou pega o PS 7.0 (em ingles).....eu usava o PS 6.0 (br).......ingles bem melhor...maioria dos tutos em ingles.....bem mais facil.....além do mais aki no PR pelo menos......varias empresas que trabalham com imagens e usam o Photoshop usam a versao em ingles.......entao ..... se você souber somente em portugues....vai demorar um pouco até se adaptar........ mais nada que nao seja impossivel !!!

NO COMMENTS []'s

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que fica bem mais facil seguir os tutorias em inglês com o PS em ingês, mas e quando eu for fazer uma imagem sozinho eu não vou ter uma noção completa de quais são os filtros....

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver, você pode achar engraçado, mas estou tão acostumado com o inglês... que não consigo entender direito em português kkk é sério!!!! Sem contar que pelo menos em minha máquina o PS em português dava várias travadas e o inglês não!Fica com ele em inglês, apesar de odiar essa raça de US

Compartilhar este post

Link para o post

cara se eu te fala eu tb fico mais perdido no PS BR do que em ingles........e o meu comeco a dar pau tb que quando eu instalo ele deveria ser em BR mais instala em ingles mesmo auhauhauhahauhauh

carmolin Postado em Nov 3 2003, 10:18 AM

--------------------------------------------------------------------------------

eu sei que fica bem mais facil seguir os tutorias em inglês com o PS em ingês, mas e quando eu for fazer uma imagem sozinho eu não vou ter uma noção completa de quais são os filtros....

cara não se apega muito a filtros nao, filtros, brushes....coisas prontas....eu pelo menos prefiro que a parada fike mais simples só que feita natural........ no começo beleza...... eu tb usava e uso ainda...... oloco é moral mexe nos filters em ingles é a mesma coisa........até melhor fala pra você.......!!!

NO COMMENTS []'s

Imagem Postada EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

cara se eu te fala eu tb fico mais perdido no PS BR do que em ingles........e o meu comeco a dar pau tb que quando eu instalo ele deveria ser em BR mais instala em ingles mesmo auhauhauhahauhauh

carmolin Postado em Nov 3 2003, 10:18 AM

--------------------------------------------------------------------------------

cara não se apega muito a filtros nao, filtros, brushes....coisas prontas....eu pelo menos prefiro que a parada fike mais simples só que feita natural........ no começo beleza...... eu tb usava e uso ainda...... oloco é moral mexe nos filters em ingles é a mesma coisa........até melhor fala pra você.......!!!

NO COMMENTS []'s

Imagem Postada EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!Imagem Postada

sei la brotherzinho theft prefiro em portuga cara e mais facil pra adivinhar o q as coisas fazem o ingles nao gosto...

heheheh

gosto do smille ne??? huehuehuehueuh

você ta sumido no msn seu fidido. aparece la tamu com saudadinha do c

uhauhauhauhauha

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.