Pedro Eideias 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2006 eai galera!tenho um selo de site seguro que tem q ficar alinhado no canto superior esquerdo, até ai não tem problema....só que queria que ele ficasse la mesmo rolando a pagina...e isso eu não consegui fazeralguem sabe como fazer isso?valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Cardoso 1 Denunciar post Postado Agosto 3, 2006 Amigos pesquise sobre frames ou iframes, axo q é o melhor caminho pra você! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Eideias 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2006 Crie um DIV com as propriedades... .selo { position:absolute; left:0; top:0 }Espero que sirva...[]sintaum...na verdade utilizo esse código....mas preciso alem disso....preciso q mesmo rolando a página a figura fique no topo.....e o "position:absolute; left:0; top:0" naum faz issopesquisei em iframes e não acho q seja isso q eu precisealguem sabe me ajudar?valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Agosto 4, 2006 Se não me engano isso está no segundo artigo sobre posicinamento!!! Aqui no fórum mesmo! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Cardoso 1 Denunciar post Postado Agosto 4, 2006 naum, apesar d estar ultrapassado, no seu caso o frame resolve, divida sua pag em duas, dpois utilize JS, fazendo uma funçaum p/ manter o head sempre visível!Pra você entender q dá certo, eu tenho uma pag com 3 frames, sendo q o 2 e 3 movimentam-se juntos horizontalmente!espero ter ajudado!Obs: "Frame está ultrapassado + resolve facilmente esse problema!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Eideias 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2006 intaum galera!o position:fixed ja tinha tentado usar tambem.....mas ele funciona soh no FF....no IE eh como se o div naum estivesse absolut....ele fica como se fosse uma linha.no caso de frame....alem de ultrapassado....tambem naum resolve meu problema....esse "selo", q na verdade eh soh uma figura dizendo q o site eh 100% seguro, aparece soh em paginas no servidor HTTPS.....e eu faço uma verirficação em JS para isso....e ele fica na posição absolut no canto direito superior...sem atrapalhar o resto do layout....com o frame naum consigo fazer isso.quero algo do tipo do gmail talk....algo q fique fixo num canto.....mas ja procurei em todos os tópicos e naum achei nenhum codigo legal....ja procurei inclusive no que o gio passou antes de criar esse.alguem sabe?valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites