Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Noodle

Editor para cadastrar noticias

Recommended Posts

Pessoal,Qual o melhor editor para cadastrar noticias??? Gostei mto desse que estou utilizando agora para digitar essa msg... alguem sabe onde posso encontrá-lo???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espere na hora de gravar a noticia com seu titulo.Ele é bem pesado sim,.tem a vantagem de gerar pouco lixo

Kra, acabei de rodar aqui e gravou td certinho.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gifEstou tendo problemas é na hora de editar a noticia... como faço pro fckeditor já vim com o valor que está gravado na base?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Pessoal sou bem pouco capacitado em ASP, aliás, nem um pouco capacitado em ASP! Como posso incluir esse editor no meus sistema web ASP que já existe?Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Espere na hora de gravar a noticia com seu titulo.Ele é bem pesado sim,.tem a vantagem de gerar pouco lixo

Kra, acabei de rodar aqui e gravou td certinho.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gifEstou tendo problemas é na hora de editar a noticia... como faço pro fckeditor já vim com o valor que está gravado na base?
Tipow... faz um select para o valor que é para vir... e na textarea você coloca o recordset("noticia") por exemplo...ai vai mostrar o valor!

Compartilhar este post

Link para o post

e na textarea você coloca o recordset("noticia") por exemplo...

Assim nao rola nao..você tem q colocar o recordset dentro dos parametros de criaçao do objeto fck.exemplo:
<%   sInitialValue = rs("texto_noticia")Dim oFCKeditorSet oFCKeditor = New FCKeditoroFCKeditor.value = sInitialValueoFCKeditor.CreateFCKeditor "frm_noticia", "100%",300Set oFCKeditor = Nothing%>
Eu falei sem abrir o FCK... tenho q fazer download ainda! rsrsrseu usei ele a um bom tempo... nem lembro como q é!

Compartilhar este post

Link para o post

e na textarea você coloca o recordset("noticia") por exemplo...

Assim nao rola nao..

você tem q colocar o recordset dentro dos parametros de criaçao do objeto fck.

exemplo:

<%   sInitialValue = rs("texto_noticia")Dim oFCKeditorSet oFCKeditor = New FCKeditoroFCKeditor.value = sInitialValueoFCKeditor.CreateFCKeditor "frm_noticia", "100%",300Set oFCKeditor = Nothing%>
Fala Lucas..

Kra, funcinou certim.. vlw!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Só tive q alterar umas coisinhas, ficou assim:

Dim oFCKeditorSet oFCKeditor = New FCKeditoroFCKeditor.BasePath = "../../FCKeditor/"oFCKeditor.value = sInitialValueoFCKeditor.Create "txtNoticia"Set oFCKeditor = Nothing
Ficou faltando o BasePath e ao inves de CreateFckEditor, foi só Create...

você uso acentos no campo titulo da noticia?

Basta você colocar a variavel.valeu = valor

a variavel eu acho que tem o nome do editor

Uai rapaz... ontem tinha funcionado.. hj a bagaça realmente fico zuado.. tem vez q nem grava... você conseguiu resolver esse problema?

A unica coisa q está me incomodando um pouco é ao inserir uma imagem.. tipo qdo você clica em inserir imagem, e escolhe a opcao de fazer upload da imagem pro servidor, eu queria mudar o local onde é salvo..

Eu achei o arquivo para alterar.. é o config.asp... só que ele faz o upload certo, mas na hora de mostrar na tela ele nao acha a imagem... ai fica aquele quadrado com um X vermeio... eehhee.. mas a imagem tá na pasta especificada..

Tentei procurar o arquivo aonde ele busca a imagem, mas eu nao achei.. alguem ai sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

A unica forma que encontrei para trabalhar com o editor sem prejudicar o resto é separar ele dos outros campos do formulario.Aqui ele sempre grava mais os acentos dos outros campos vai saber aonde vai parar.De tanto quebrar a cabeça com esse editor acabei separado os campos como comentei antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, acho q ta quase la..

Só nao to conseguindo concatenar javascript com o asp... tá assim:

function gravar(txt){	document.getElementById("titulo").value = '<%=server.HTMLEncode(txt)%>';	alert(document.getElementById("titulo").value);	document.getElementById("form1").submit();}
Qdo clico no botao pra gravar, chama essa funcao JS.. a funcao seta o valor de um hidden com o titulo da noticia "encodado".. só que nao estou conseguindo concatenar a variavel txt dentro do asp.. alguem ai sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.