Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sr.silva

Apache

Recommended Posts

Olá!!Meu IIS está dando "pau" e estou sem o CD do Xp para instala-lo novamente, com isso gostariade saber se tem como rodar codigos ASP no servidor APACHE?????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o procedimento que faço!!

1. Instalo o IIS normalmente.

2. Configura a pasta de origem para os arquivos

3. Acerto a questao de permissoes e etc...

4. Por fim digito localhost, para a pasta padrão ( wwwroot ), so que o navegador não reconhece!!

Já fiz isso vária vezes, só que nao tenho sucesso!!

Compartilhar este post

Link para o post

você já verificou se o serviço do IIS está rodando?É só asp que não funciona ou HTML também?Pro ASP Funcionar tem que habilitar a execução de scripts.Qual é o erro que dá? 404?Já desligou Firewall e Antivirus para experimentar?

Compartilhar este post

Link para o post

Xiii rapaz!!!

olha o erro que deu no FF!

Falha de logon: restrição na conta do usuário. As possíveis razões para isso são: senhas em branco não permitidas, restrições de horário de logon ou a aplicação de uma restrição de diretiva

Compartilhar este post

Link para o post

Abre o gerenciador do IIS>> Site da web padrão>>Right-Click>>Propriedades>>Segurança de diretório>Editar> Marcar a caixa permitir acesso anônimo.O usuário usado (normalmente IUSR_nomedamaquina) deve ter as permissões NTFS na pasta do site.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte a minha pasta padrão que encontra-se em C:\tem a seguinte configuração >> NTFSEstive pesquisando sobre o assunto e vi que certas versões do IIS, não funcionam "muito" bem com NTFS....Como faço para resolver essa questão!??!?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.