Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cathy

Asp/Sql

Recommended Posts

É o seguinte: estou com um tabelão com todas os registros dos anos de 2000 a 2006 (no sql é feita consulta pelo ano), quero separar as tabelas por ano, pra consulta ficar mais rápida, como ficaria o código para quando a pessoa selecionar o ano que ela quer visualizar o select ir buscar na tabela certa? seria com ifs?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um select normal usando where data...No caso continuaria na mesma tabela, voce quer exporta os dados para outra tabela é isso?desculpa mais nao entendi muito bem sua pergunta

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um select normal usando where data...No caso continuaria na mesma tabela, voce quer exporta os dados para outra tabela é isso?desculpa mais nao entendi muito bem sua pergunta

É o seguinte: tenho uma tabela enorme e tão querendo dividir os dados em outras tabelas, a consulta é feita pelo ano, e agora tenho que fazer um select para direcionar o ano escolhido pela pessoa na consulta para a tabela correspondente.Tenho uma combo assim:Escolha o ano: 2006 2005 2004 2003O select era pra uma tabela só, mas agora quero dividir os dados pelos anos, iria ficar uma tabela pra 2006 e a outra pros outros anos: 2005,2004 e 2003.Como ficaria o select dessa forma??

Compartilhar este post

Link para o post

sera q essa eh a melhor opcao??imagine qdo você quiser buscar um campo q seja comum nas varias tabelas dos anos... (2004,2005 etc)vai ter q dar varias instrucoes no bco, acessar varias tabelas etc...acho q a melhor coisa eh filtrar pelo WHERE como disse o amigo..

Compartilhar este post

Link para o post

Faça um variavel na qual você guarda o valor do combo e depois um simples select * from tabela where data = '"&variavel&"'Assim seria o select, entendi mal por isso respondi assim.

Compartilhar este post

Link para o post

ééé, eu tbm axo zuada essa solução de quebrar em varias tabelas, pode te dar muita dor de cabeça futuramente.oq você pode fazer para fikar mais rapida é dar uma "tunada" na sua query, se possivel poste ela ae para a nós vermos...falowwww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.