Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elbrinner

ASP com mysql ou sql server?

Recommended Posts

Ja faz um tempo que estou desenvolvendo uma loja virtual a medida para meu negocio e uns dos problemas que tenho é na hora de escolher um servidor que seja rapido e seguro.Eu estava trabalhando com a locaweb que por certo tem um atendimento otimo porem o servidor sql server estava lento tanto que resolvi trocar de servidor. Acabei contratando um servidor de 10 reais por mes e me funciona 10 vezes mais rapido que a locaweb. Dai tiro a conclusao que o problema nao era minha programaçao e sim eles. A questao é que nao confio muito nesse servidor para rodar uma aplicaçao tao importante como é uma loja virtual. Gostaria que vcs me recomendasse algum servidor.Outra das minhas duvidas é se uso mysql ou sql server. Eu estou fazendo serviços de parceria para a loja tipo vitrine online, banner e etc e tenho medo de ter muitas conexoes simultane e a loja sair do ar e as paginas do meus parceiro aparecerem erro por culpa disso.O custo para manter a loja virtual na locaweb era de 130 reais por mes e eu nao estava satisfeito eu gostaria de encontrar algo mais em conta mais que funcione bem de verdade.Resumindo a pergunta:Preciso de um servidor bom e seguro para uma loja virtualO mysql aguenta fazer o que eu quero sem problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A hostlocation eu usei ela uma vez a uns 3 anos atras. Tive problemas com ela por causa que ficava muito tempo fora do ar e o site abria muito devagar. Demorava quase 1 minuto para abrir. Naquele tempo meus conhecimentos era menores mais nao gostei do servidor.Gostei do preço da plugin e vi mais de uma vez você falando bem sobre esse servidor. Acho que vou assinar com eles e usar o SQL SERVER mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu uso estes dois servidores tb- hostlocation- plugine nunca me deu problema algum realmente eles sao otimos....e o outra coisa o msqyl ate aguenta isto, mais ele é mto ruim, eu prefiro muito mais sql server, pode ate sair mais cara mais nao da muita dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipow... eu tenho servidor na DIVEO, eles tem servidor 100% dedicado e garantem 99,99% on line....eles só derrubaram uma vez, mas eles mandaram email com 1 mês de antecendencia falando que iria entrar em manutenção.Tipow... num é fazendo propaganda, mas eles são um dos mais seguros que conheço!e a administração é tudo via terminal server!!! você faz oq bem entender com seu server!

Compartilhar este post

Link para o post

usa a locaweb...o datacenter deles eh o melhor do Brasil, pq fica na Embratel...

Eu usava ela faz duas semanas passada, o servidor sql server estava muito lento.Agora com o servidor de 10 reais vai muito mais rapido e olha que nao mudei nada... A única explicaçao que tenho é que a culpa é deles.

Compartilhar este post

Link para o post

usa a locaweb...o datacenter deles eh o melhor do Brasil, pq fica na Embratel...

Eu usava ela faz duas semanas passada, o servidor sql server estava muito lento.Agora com o servidor de 10 reais vai muito mais rapido e olha que nao mudei nada... A única explicaçao que tenho é que a culpa é deles.
hum... eh verdade.a razão pela qual uso a locaweb eh a rapidez no suporte. mas hospedagem a 10 reais de SQLServer?? po kra me manda o site awe... to com um projeto de SQLServer e tava com problemas no desenvolvimento justamente pelo custo mensal q eu iria ter...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que eles estão mudando para um datacenter próprio agora. O datacenter é excelente mas o problema é que você tem que dar sorte de não cair num servidor superlotado. Tinha um site lá que rodava muito rápido (plano semi-dedicado R$300,00) mas tive que mudar para um servidor dedicado, pois a banda e recursos disponíveis não eram suficientes. Ainda tenho sites de clientes lá no plano básico, mas alguns realmente rodam muito, mas muuuuuito lentos....

Compartilhar este post

Link para o post

É bom saber que não sou o unico que tive problemas com eles.Quando contratei a locaweb eu buscava o melhor mais tive ma sorte de cai em um servidor lotado. Pelo menos a bd SQL SERVER de 25 megas que me custava 40 reais por mes era lento toda vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.