Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chico_im

Ocultar scripts

Recommended Posts

Oi galera,Não sei se o assunto é meio off, mas tb sei que é impossivel fazer uma página so com asp, sem utilizar javascript ou vbscritp.Como eu faço para oculta uma função de java script?Tipo de jeito nenhum um internauta pode baixar, meus arquivos de scripts e nem pode vizualiazar pelo "exibir código-fonte"isso porque tenho que implementar um script que conterá uma senha.Alguem sabe se isso é possivel? como?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... sera totalmente viável você esta utilizando esta senha no ASP, PQ não???Pois o asp é executado no server, e naum daria pára ninguem ver a senha.Em JS creio que não sera possivel você evitar que alguem veja a senha de uma forma ou de outra.

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu queria que acontecesse um evento em tempo real, enquanto o usuario digita num textarea.Inclusive, a própria função script é escrita no código html da página já por uma função asp anteriormente gerad, entendeu?Eu não queria e tter que mandar o usuario para outra página para validar a senha, mas se naum tem jeitu, faze uq neh????

Compartilhar este post

Link para o post

da um pooooooooostBack hahaha, na hora que clikar você submete o form para a mesma pagina hehehehe, num sei se te adianta muito mais belza haha

Compartilhar este post

Link para o post

É seria uma forma de naum mandar o usuario para outra página...meio que para o usuario seria a mesma coisa...Mas enfim tenta usar Axar que AJAX?Ou então um formulário em Flash?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive uma ideia, vou colocar um iframe, que vai puxar a var sem nem o usuario notar. so que vou precisar de uma coisinha, se alguem souber, por favor me ajude:Como faço o evento change do textarea?obs: não queria keypress, porque se o cara der um ctrl + v ele não detecta a mudança no textarea

Compartilhar este post

Link para o post

tem programas no baixaki q criptografam seu codigo fonte de JS, HTML ou CSS...eu nao acho mto etico fzr isso, mas no seu caso, como se trata de seguranca eu usaria esse esquema...ou entao AJAX ... mole neh? rs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... da mesma forma que o programa do baixaki... criptogra... existe outros que faser o contrario.bom... eu lhe aconselhe sempre quando for usar login para indetificar usuários, faria com linguagem server.Mesmo que o usuário tenha submeter a página.

Compartilhar este post

Link para o post

AJAX é uma solução.Eu usaria para validar a senha, colocaria ela numa tabela, e faria uma consulta, retornando um alert, pop-up ou modal caso a senha fosse inválida.Eu uso AJAX no meu site pra popular a combo UF e MUNICIPIO, tranquilo...Falow.

Compartilhar este post

Link para o post

você pode indicar alguns sites de AJAX q tenham exemplos praticos? to afim de me introduzir nessa tecnologia mas to meio sem grana no momento pra comprar livros...desde ja agradeço

Ajax basicamente é interação de linguagens, JavaScript + Alguma linguagem Server Side.Uma boa referencia de Ajaxhttp://developer.mozilla.org/pt/docs/AJAXt+

Compartilhar este post

Link para o post

Pra validação do usuário e senha... como o nosso amigo quer... tem um exemplo aqui:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=169982

e pra aprender sobre AJAX eu uso o proprio forum:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=143

Pra falar a verdade, livros sobre AJAX eu nao conheço na net pra baixar... o que vou aprendendo é no forum...

Se tiver uma duvida que eu posso ajuar... é só entrar em contato...

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.