Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

DAW WEBBING Logo

Recommended Posts

Saaaaaaalve galera,

Bom... meu site tá saindo do forno e tava preparando uma logozinha beeeeeeeeeeeeeeeeem básica pra ele e acabou saindo isso aí ó:

é um D meio estilizado de DAW WEBBING

daw.jpg

Fiz em 10 minutinhos, busquei uma coisa bem simples mesmo e gostaria de ouvir o que vocês tem a dizer. Críticas construtivas e opniões gerais são bem vindas.

Talvez eu ainda vá mexer nela, conforme ela for evoluindo posto aqui mesmo, e o site em breve pra vocês avaliarem.

Brigado manos... Grande abraço... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Daw, ta ficando legal teu logo cara...um Sugestão coloque Daw ali no meio do circulo, só pra ver como fica...mas ta ficando bem bacana cara boa sorte com teu site cara...Depois vou querer um button eim cara....heheheAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

;) <_< kra.eu curti heheheh seriam..... a sugestao do tiago e boa viu, pra parece mais um Dmas ta irado broo....abraçoo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ae Daw, ta ficando legal teu logo cara...

um Sugestão coloque Daw ali no meio do circulo, só pra ver como fica...

mas ta ficando bem bacana cara boa sorte com teu site cara...

Depois vou querer um button eim cara....hehehe

Abraços

Valeu Galo... eu pensei nisso tô fazendo uns testes aqui... lógico que seu buttom está garantido mano!

Valeu Fabio, você disse que parece mais um D, mas é pra parecer um D uhauhauh seu doido! ;)

[ ]s <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Tá r0x!Quando tu fizer alguma alteração (se é que você irá fazer), postae pra gente!=D[]

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mano.... fica tranquilo vou postar sim!

Compartilhar este post

Link para o post
ta bem legal, bem moderno, mais naum parece nem um pouco um D hehehhe

HaHaHa seguindo a dica do Thiagalo acho que dará mais a vista! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

VERSÃO BETA 2:

daw2.jpg

Valeu a ajuda pessoal, conto com vocês! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

;) ;) UIAA AHUAUHAUAHAUHAeu disse q naum parecia um D huauahuah so falto o Nomas agora ta iradooo bro...vixii eu curto seu estilo eu nao posso falahehehhabraço broquanod acaba posta aii :lol: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Dawlzera...beleza.,Curti seu logo ta de barabens....Ta bem legalUhuuuuuuuuuuuuuuuuDa uma olhadinha la no meu tb beleza huauhuahuauhua

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Daw ta ficando bem legal cara...O legal é você ir mudando a fonte a posição da letra, para ver qual q " você " gosta mais, e ai junta a opinião da galera e ai sim fica 100 %...O logo ficou bacana cara...gostei mesmo...Tipo mas vai mechendo cara como falei derrepente você ache um diferencial...Agora é com você brow oq você realmente acha? :lol: Boa sorte mesmo cara ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Fabio, Dicão e Thiago...

Thiago, eu fiz uma série de testes com a posição das letras A e W e achei essa a melhor na minha opnião... já tá vindo coisa nova por aê hehehe já mudei mais coisa só nesse tmpinho :lol:

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Grillo...

Tá aqui a versão FINAL BETA. Beta porque ainda posso alterar algo, dependendo da criatividade e das idéias da galera hehehe mas por enquanto é isso aí.

daw3.jpg

Tá todo torto assim porque recortei direto do meu layout hehe preguiça!

Agradeço novamente pessoal ces são 10! ;) Continuem ajudando.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae dawzão to curtindo sua marca bixo. mas tipo o aw no complemento da marca (manha do galo) foi fundamental para caracterizar o D da marca, tipo eu to gostando dela mas será que sem a sombra e com os traços mais largos um pokinho naum seria melhor? porque essa sombra em qquer midia impressa sempre da problema e outra ela na marca ta meio que "sujando", talvez fike melhor você copiar a marca e colar na camada de tras mais ela toda preta ou um cinza escuro e com 2 a 3 pixels pra baixo e pra o lado esquerdo ou outro de sua preferencia.so dicas brother eh minha opnião. =D queru uma troca de buttons tbm ein =D[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Faaaaaaaala Igor que bom que gostou mano...

Então, como eu disse antes essa marca desse jeito só vou usar na web mesmo. A minha marca impressa nova, que também será baseada nessa logo! Será um pouco diferente:

A sombra que você vê cinza será preta e só um traço, o "WEBBING" será preto e as cores mais definidas para impressão.

De toda forma valeu muito a dica...

[ ]ão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Daw esse ultimo fico muito bom mesmo... Acho q não tem nem mais o q faze!! Perfect...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Maninhu curti bagaraio, as dicas foram dadas e você melhoro!!!Fico bem loco, curti as cores e a "disposição" dos elementos!!!A fonta do "aw" ta rox!!!é nóóóisss!! Desvio BroThershueheuheuheuhue

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.