Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

DAW WEBBING Logo

Recommended Posts

Odiei, ficou uma m*****, totalmente 100 estilo!!!!kkk Brincadeira DAW queria ver sua cara ao ler isso kkk Ficou legal pra caramba, gostei!!! CARA, você COM O LOGO DESSE JÀ PODE SER UM POP STAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeeeeu Dan, Hyper e Binho manos!

Valeu bomba, mas acho que tô longe de ser um popstar, tô tentando... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Daw... ficou doido....Como te disse cara.... eu sou mais deixar ele soh com o D mesmo.... pq como vai ser uma marca...isso acaba fixando na cabeça de quem ve seus trabalhos..site e tal...Ai qdo bater o olho em algo que tiver essa marca... vamos saber que eh seu.... ;) Abraços....

Concorcordo com NemEh só o D fica bem mais estailera huauhuauhuahuTe mais cara e parabensUhuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

ficou bem sofisticado, mas ainda estou achando q akilo naum parece mto um D. mas fiko style, parabens. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante legal o logo, gostei muito da cor. Acho que você poderia utilizar a 1º e a 3º versão. A 3º como logo mesmo e a 1º como uma assinatura, tipo no final das páginas, tuto e etc... esta é a minha idéia. Quanto ao D, realmente não parece um D, mas isto é o d- , logo é igual assinatura, nem sempre parece o que é ...

Compartilhar este post

Link para o post

aew dawinda ta aceitando opnião????ta mto show teu logo, num sei se você usou vetor ou oque, mais se tu usou vetor você podia almentar um poco a parte supedior direita da imagem(a parte que seria um D) que acho que ia ficar mais coerente com o tamanho da fonte do AW, ou intaum jooga um pouco no tamanho da img como um todo caso não for vetor.msm assim ta show. eu to tentando fazer um aqui. vamos ver se num futuro proximo vcs tbm me ajudam a melhora-lo.[]'s B) , Cya

Compartilhar este post

Link para o post

ta legalzaoDAW O POPSTARS UHAHUAUHHuauhAUHUHAUHA

Compartilhar este post

Link para o post
Bastante legal o logo, gostei muito da cor.

Acho que você poderia utilizar a 1º e a 3º versão. A 3º como logo mesmo e a 1º como uma assinatura, tipo no final das páginas, tuto e etc... esta é a minha idéia.

Quanto ao D, realmente não parece um D, mas isto é o d- , logo é igual assinatura, nem sempre parece o que é ...

Valeeeeeeeeeu aê pessoal todos que ajudaram e muito...

SETI meu mano, você disse exatamente o que vou fazer, usar a terceira no site e a primeira evrsão (só o símbolo) como marca em meus sites desenvolvidos e criações.

Pro pessoal que achou que não fosse um "D" deixa eu deixar uma coisa bem clara:

Aquilo não era pra ser um "D" (risos) era pra ser um símbolo meu, que eu usaria pra escrever DAW pela semelhança do símbolo a letra "D".

Por exemplo: Se eu tenho uma loja de carros chamada LEO CARROS, quando eu for fazer a logo eu escrevo a letra "O" do LEO com uma roda de carro.

Sacaram? É a mesma coisa...

Mais uma vez brigadão...

[ ]s a todos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficar só o D mesmo ai com certeza não vai parecer um D de Daw....a marca é "Daw", o D é o símbolo, então quando nós vermos o D saberemos que vem de Daw.Continuo achando "Daw" muito loco maninhu!!! use o D como assinaturas e tals..q acho q tu ja tinha pensado nisso!!![]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Daw tá muito boa sua logo, gostei muito.Eu ai falar que não parece nada com D mas você já sabe....Depois quero entrar no seu site, tô muito curiosa...Abçs.Marta

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Daw tá muito boa sua logo, gostei muito.

Eu ai falar que não parece nada com D mas você já sabe....

Depois quero entrar no seu site, tô muito curiosa...

Abçs.

Marta

HaHaHa sem problemas martinha valeu a força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.