Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yogodoshi

Nao encontro o erro de jeito nenhum!

Recommended Posts

tah ae o arkivo:noticias_novo.aspfim - fexar a conexaoele eh pra cadastrar uma nova noticia no banco de dados, mas quando abro ele, aparece 1 aviso: "ERRO." e a janela fexa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, para você dedscobrir o erro, você tira o "ON ERROR RESUME NEXT" !

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha feito isso mas ae dah esse erro:Server object error 'ASP 0177 : 800401f3'Server.CreateObject Failed/adm/noticias_novo.asp, line 20800401f3 q eh a linha "set objUpload = server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp")"_________________sendo que esse msm arkivo funcionava normalmente no outro servidor...por isso n sei o q tah acontecendo... alguem sabe o q fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é cara.. parece que você naum tem este componente instalado, pois o script não coseguiu cria-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é cara.. parece que você naum tem este componente instalado, pois o script não coseguiu cria-lo.

qual seria o componente e qual seria o nome do script nessa linha?vo explicar melhor: nao fui eu kem programou o site, eu estou apenas passando ele de 1 host para o outro e depois disso eh q poderei estudar como o cara programou o site e organizou os bd e talz...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o problema é que o servidor que você está utilizando agora não tem o Componente SoftArtisans.FileUpvocê terá de ver com o pessoal do server se eles podem instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.