lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 Ai galera, to criando uma aplicação em Flash Remoting e preciso exibir alguns dados em uma datagrid. só que eu formatei meu pc e perdi esse componente. não to achando de jeito nenhum... por favorm alguem que tenha possa me arranjar...meu email é lucas@bwdonline.com.bricq é 82652921msn é lucas_bwd@hotmail.com[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chacalAM 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 aqui nao tem... http://www.flashcomponents.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 eu sei... eu quero saber onde (alguem) tem???[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
superforrest 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 cara, pq você naum usa o Flash 2004 Professional? ele vem com esse componente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 pq eu to acessando os dados via flash remoting. é coisa urgente urgente e eu não sei como mexer no flash professional. não sei se é da mesma maneira[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 ninguém tem??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites