Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elbrinner

Tem como enviar FAX atraves do servidor web?

Recommended Posts

Tenho um cliente que esta querendo tipo uma loja virtual mais no lugar de comprar pelo site envia um fax a loja. Tem como enviar um fax atraves de uma pagina asp?obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu dues, fax ???fala pra ele q inventaram um tal de e-mail ja !!!ou entao fala q derepente ele pode pedir pro cliente enviar uma carta registrada pra ela kkkk zueraentao, tem sim, mais só atraves de componentes, isto lhe serve ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu dues, fax ???fala pra ele q inventaram um tal de e-mail ja !!!ou entao fala q derepente ele pode pedir pro cliente enviar uma carta registrada pra ela kkkk zueraentao, tem sim, mais só atraves de componentes, isto lhe serve ???

po seria uma opcao mto interessante na verdade kra... mtas vezes a base operacional eh longe da base adminsitrativa da empresa e nem sempre email eh a melhor opcao...por favor se alguem souber como faz isso me manda uma msg privada ou email tanto faz...aaronmorlocks@gmail.comvlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é véio, eu viajei, tava pesquisando no googel e tem um tal de FAX_ASP, e outros, mais baixei varios aki e num é componente não, são arquivos .exemais to procurando aki, num é possivel, deve haver alguma coisa...falowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem essa pagina mais igual que a outra cobra por enviar os fax: http://wwwi.efax.com/es/efax/twa/page/homePageEstou vendo q isso vai ser o mesmo que os sms

esse nao da suporte ao Brasil...http://www.protonet.com/efax/downloads.htmtem esse pra .NET mas nao parece lgl nao... tem q testar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.