Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aLPHa[=*]

Meu primeiro Cartoon...

Recommended Posts

Qndo estava no colegio ainda ficava rabiscando nas aulas chatas, um dia cheguei em casa, resolvi passa-lo para o pc...abri meu ps e deu nisso:

Imagem Postada

ps: sou iniciante no ps ainda...e no forum ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, sugiro que, você jogue sua imagem no servidor onde está sua pagina se tiver,e dai, coloque so o caminho p/ chama-la, ok??Se nao tem pagina hospedado, nao tem porblemas, jogue a imagem aqui no forum, entao!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Se um jah postou que a imagem não abriu, pra que postar mais vezes? Querem ganhar posts?OBS: Soh um toque pessoal, fica bravo comigo não...Abs

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, eu consegui ver a imagem, calma gente!hehehetipow ta bem legalse você for iniciante mesmo você teve muita criatividade!

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver tbm...Amigo...coloque letras minúscula na imagem e reenvie que funcionará normal... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pow galera...peço desculpas a quem não conseguiu ver a imagem, achei q dava pra linkar do deviantart

vo hostear no kit.net

Imagem Postada

estou nakela fase ainda, na qual você não eh mais iniciante...porem ainda falta muito para aprender ;)

ps: comentem ai, quero ouvir criticas...construtivas logico :P

Compartilhar este post

Link para o post

auhehueahaehuaehuaehuuaeuhvelho... ainda ta muuuito toskoposta mais trabalhos seus ok?

huauhauha toskice era a ideia do desenho...LOLmas qnto a criticas eu queria msmo nem tanto sobre o desenho em si, pq naum sou desenhista...queria criticas qnto a cores, sombras e efeitos...dps eu posto trabalhos serios meus por aki, ateh jah fiz uma figura para o contest 13 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, achei bem engraçada a imagem, como você mesmo disse "esta era a ideia". hehe Coloca umas imagens sérias ai pra gente ver. Até...

Compartilhar este post

Link para o post

Se um jah postou que a imagem não abriu, pra que postar mais vezes? Querem ganhar posts?

OBS: Soh um toque pessoal, fica bravo comigo não...

Abs

se eu quisesse ganha post nao ficaria postando no mesmo lugar para nao perder tempo.......se liga veio !! nao fala m***** ......!!

sobre o desenho cara.......de real nao gostei nao....... mais o que vale foi a intenção ......

sem zua você mesmo de real

até minha irma fica brincando no PAINT já desenho umas paradas mais legais........

sobrea a sua outra imagem fico da hora cara......ai sim é um trabalho sério.......só nao gostei do efeito que você colocou na fonte....metalico ficou esquisito....e o fundo nao entendi direito o que era akilo......... mais ficou bom......se for seu primeiro trabalho parabéns.......!!!

NO COMMENTS []'s

Imagem Postada EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.