Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-_KIKO_-

Preciso de um ASP para isso...

Recommended Posts

Aee...óia eu dnooovo ;) Preciso de um ASP para esse esquema: O ASP deve chegar se a conexão com um dominio está disponível e deve retornar em três tentativas o tempo em Ms que demora para responder o site XPor exemplo, vou falar como se fosse o ASP1. Checar conexão com o domínio www.imasters.com.br 2. Mostrar o tempo em MS de resposta com o Imasters e na frente do tempo, colocar uma mensagem de "Conectado com sucesso"3. Dar 3 vezes loop no teste de Ms com o domínio X escolhido4. Em caso de erro de conexão com o Imasters, mostrar "Erro de conexão..."Pronto...só issoÉ para mim montar um sistema de teste do compartilhamento com a Net, tenho que fazer umas 150 entradas dessas....haja saco... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer "pingar" o site só que ao invés do prompt de comando utilizando o ASP? Legal, gostei da ideia, mas não sei fazer.De qualquer forma, você poderia criar varios arquivos de lote, cada um pingando um dominio diferente, assim não precisaria ficar escrevendo "ping nãoseidasquantas.com.br" toda hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer "pingar" o site só que ao invés do prompt de comando utilizando o ASP? Legal, gostei da ideia, mas não sei fazer.De qualquer forma, você poderia criar varios arquivos de lote, cada um pingando um dominio diferente, assim não precisaria ficar escrevendo "ping nãoseidasquantas.com.br" toda hora.

um dos mais completinhos é ping -r 3

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.