serginho_the_best 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2006 bom eu to editado um layout e fiz um border-bottom no h1, mais ela fica 100% quero definir ela como 400px mais como posso fazer isso, aqui está meu css da tag h1, abaixo: h1 {color: #c27451;text-align: left;background: none;font-size: 16px;font-style: italic;border-bottom: 1px dashed #c27451;margin-bottom: 0px;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
QueroDesign.com 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2006 não entendi muito bem o que você quer... tenta mostra o layout ow entao da uma explicação mais detalhada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
serginho_the_best 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2006 olha o layout http://www.runescapebr.com/cs-table66/index.php ta vendo ali a borda no h1 dai tem a borda e tem ali por quem foi postado, tipo quero deixa essa borda do h1 com 400px Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
QueroDesign.com 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2006 beleza ja entendi ... :P tenta assim primeiro voce tem o h1 dentro de uma div ... <div id="nome"><h1>titulo</h1></div> css: #nome {width:400px;}#nome h1 {color: #c27451;text-align: left;background: none;font-size: 16px;font-style: italic;border-bottom: 1px dashed #c27451;margin-bottom: 0px;} eu n testei ... mas tenta fazer assim pra ver se da certo ... to aguardando a resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
serginho_the_best 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2006 é mais não tem o que só da uma tamanho pra fixo pra borda pq se ela fica 100% ela tb deve ter um limite para colocar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
QueroDesign.com 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2006 é mais não tem o que só da uma tamanho pra fixo pra borda pq se ela fica 100% ela tb deve ter um limite para colocarn entendi kratenta ser mais claro cara ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
serginho_the_best 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2006 se a borda é 100% tem como colocar uma largura fixa nela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
QueroDesign.com 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2006 entra no msn ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
serginho_the_best 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2006 já to on, qual seu msn? se você poder add meu msn é serginhothelord@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites