Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Confused

Qual extensão eu envio?

Recommended Posts

pessoal desculpem a minha ignorância, mas quando eu for enviar meus arquivos via ftp qual a extensão que eu mando do mysql? tem a pasta DATA que tem umas extensões .frm seriam essas que eu enviaria? senão, em que diretório estão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, eu uso o mysqlfront e já criei o banco de dados e as tabelas....como eu vou usá-las dentro do site se eu nao mandar o banco de dados pra internet?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa confused, beleza?Seguinte... se você tá com o MySQL .. você tem q exportar as tuas tabelas...no MySQL Front.. vai no menu Im-/Export.. seleciona export tables...seleciona qual o banco que você quer exportar ( caso tenha mais de um)... em "what to export".. deixe selecionado ambos ( data e Structure)... em Output.. escolha file.. e selecione onde quer salvar e dê um nome... você vai ter um arquivo "nome_que_você_escolheu".sql na pasta selecionada...O teu provedor de hospdedagem tem q ter suporte a MYSQL.. e se ele tem deve ter algum endereço que te ê acesso ao phpMyAdmin ( provavelmente)... isso c tem que ver com o provedor... aí você tem que importar aquele arquivo .sql que você acabou de criar dentro do phpMyAdmin.. e teu banco vai estar na internet pronto para ser usado...Lembre que provavelmente você terá que fazer algumas alterações no código, principalmente no que diz respeito ao local da base.. na tua máquina você usa localhost.. o tu provedor tem q te informar o que utilizar.. varia de provedor para provedor...Olha.. parece complicado a princípio mas não é não..Qualquer coisa é só dar um grito...Valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.