Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NickNoch

Meu primeiro vextor

Recommended Posts

e ae beleza????A vetorização tá boa...agora, presta mais atenção nas tonalidades!!!Os tons escuros, estão muito "claros" :lol: !!!Tirando isso, tá show!!!!!é minha opinião..... ;) falow...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai NickNoch se liga na parada velho;

eu tb nao manjo muito de vetor nao tem pessoal mais fera ai ....... mais acho mais dificil vetorizar um desenho do que uma foto.....se você ta começando acho melhor tentar vetorizar uma imagem, uma foto......o desenho em si ja esta quase vetorizaado........tem os fodaum aki do forum que conseguem faze isso...ja vi alguns........ mas...... <_<

segundo.....as cores que você usou não combinaram muito bem não cara....como disse o Shivans fico bem carnaval....... um verde com rosa...nao pega bem para vetores.....tenta usar as próprias cores da imagem anterior variando somente as tonalidades ;)

e pelo o que eu vi você nao vetorizou o rosto nem os ponpons do cabelo !! kkkk k

mais a vetorização em si fico boa....somente as cores mesmo que deixou a desejar !! do resto vai nessa...arruma e posta ai pra galera ver !!! :D :D

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>NO COMMENTS []'s</span>

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ta bem legal , mas você tem que prestar ateñção nos detalhes ,com na segunda imagem !! o braço da esquerdo da chun lin mas ficou muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.