Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jacson Lanhi

Problema na Impressao em Report Builder

Recommended Posts

Olá

Temos um software e estamos encontrando problemas com impressoras Epson (LX 300, LX 810, FX 1050, FX 880). Estas impressoras, entre outras, possuem drive para windows 98 e quando vamos imprimir no windows xp até imprime, mas algumas configurações do report builder, como tamanho do papel, não funcionam corretamente, por exemplo, a primeira pagina de uma nota fiscal imprime corretamente, na segunda página imprime muito para baixo, já foram alterados muitas opções tanto no report builder como configurações da impressora, mas nada disso funciona; então se eu tentar colocar estas impressoras em um Windows 98, as configurações funcionam normalmente. Alguem já passou por um problema parecido e sabe me dizer a solução? Alguma sugestão?

Jacson Lanhi

suporte@infogersistemas.com.br

jacsonlanhi@gmail.com

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OláTemos um software e estamos encontrando problemas com impressoras Epson (LX 300, LX 810, FX 1050, FX 880). Estas impressoras, entre outras, possuem drive para windows 98 e quando vamos imprimir no windows xp até imprime, mas algumas configurações do report builder, como tamanho do papel, não funcionam corretamente, por exemplo, a primeira pagina de uma nota fiscal imprime corretamente, na segunda página imprime muito para baixo, já foram alterados muitas opções tanto no report builder como configurações da impressora, mas nada disso funciona; então se eu tentar colocar estas impressoras em um Windows 98, as configurações funcionam normalmente. Alguem já passou por um problema parecido e sabe me dizer a solução? Alguma sugestão?Jacson Lanhisuporte@infogersistemas.com.brjacsonlanhi@gmail.com http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

o tamanho da página está correto?bom eu uso tanto o fortes report quando o report builder e dá certo fazer com qualquer um...existe tb um outro componente com o nome zreport q é baseado em impressão para matriciais.. para impressoes em matricial prefiro usar ele... de uma olhadafalow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.