Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Batalha irada!!!!

Recommended Posts

Ae galera, A ignorância eh F$%#!@@# mesmo neh.....antes eu via os links do grid de batalha la, e achava mó nada a ver...tipo....detesto competição, então nunca entrei.......nem tinha ideia de como era um batalha no Ps...então hj decidi entrar.....Kras....eh totaalemente diferente do que eu imaginava!!!!muito loko esse negócio.......tipo...clima legal......muita tecnica e criatividade....gostei mesmo......espero um dia ser bom o bastante pra participar das batalhas!!!Po, o hyperfast e o dosclame mandam muito bem....curti pra caraio a primeira imagem do hyper na batalha dos dois!!!!Irado!!!!Valeu galera do forum Imasters!!!Abratz a todos!!!Chan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh mininu valeu memo uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuE bataia é bom cara se aprende muito.........Tudo q aprendi foi bataiandoValew e qualquer coisa é nois uhuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

cara tu nao precisa ser bom pra batalhar, veja eu veio hueueuh nao manjo nada de ps e to bataiando...você aprende muito mesmo hueuhehueos cara sao ninja mesmo....e isso ae veio...

Compartilhar este post

Link para o post

eh....to ligado que num precisa ser master pra bataia, mas tem que ter uma noção neh!!...tipo...eu só boio no Ps....tudo que eu faço eh com tuto...passo a passo...pq senaum eu me perco....hehehe....sou um simples aprendiz ainda......alias.....seria legal ter uma batalha de tutos neh!!?!?!...tipo....quem faz o tuto mais animal!!!!sei lahviajeiFalowChan

Compartilhar este post

Link para o post

Cara naum segue os tutos em tudo que faz naum cara , use sua imaginação tente aplicar em otras coisas e não somente no que o tuto diz , tente variaçoes e outras coisas ......Que como o nosso amigo Bombado dizvocê ainda vai virar um Pop Star huauhuauhuuauhuahVAi nessa cara e boa sorteE qualquer coisa é só entra no icq ou Msn ou Pm que se puder ajudar eu ajudo beleza.....Até mais Uhiuuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aê CHAN, tamo te esperando lá hein...

Foi engraçada sua história, faz sentido!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso brother... oq precisar...e so dizer ok ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ai Chan o negócio dos TUTOS cara...é você aprender o que cada ferramenta faz....... a lógica sabe....e nao se apegue ao tuto mais sim a técnica dele...o que ele faz......e depois aplique nos seus trabalhos com o tempo você vai pega aquilo que você aprendeu e mexer de outro jeito......... eutb to começando participei de algumas battles mais como ando sem tempo ta tudo meio parado só to fazendo a imagem da batalha dos vampiros....e depois vo para.....totalmente sem tempo !!!! só nos POSTS mesmo dai !!!

NO COMMENTS []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eita!!!Essa galera eh muito loka memo!!!!!Valeu ae a recepção!!!!Assim que estiver "apto" eu entro nas bataia!!!!...mas antes eu vou postar pra caracas aqui no fórum!!!!!heheheheheheValeu ae toda a galera do PSAbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

uAHuAu dahorinha a história...Cara, as batalhas são para você FORÇAR sua criatividade e "se virar" no photoshop...Pega imagens, tenta monta, aplica efeitos... Outra, sempre participe dos Contests e dos Desafios, ajudam muito...E batalha de tutos, jah teve uma, procura por ai q você acha... Quem ganhou foi o Insider não foi gente?? Com o tuto de Abstract... Teve o da Nyan tb, ensinando como faz papel de caderno... o do Suissa que ensinava a Grungear... Super legal...Abs

Compartilhar este post

Link para o post

uAHuAu dahorinha a história...Cara, as batalhas são para você FORÇAR sua criatividade e "se virar" no photoshop...Pega imagens, tenta monta, aplica efeitos... Outra, sempre participe dos Contests e dos Desafios, ajudam muito...E batalha de tutos, jah teve uma, procura por ai q você acha... Quem ganhou foi o Insider não foi gente?? Com o tuto de Abstract... Teve o da Nyan tb, ensinando como faz papel de caderno... o do Suissa que ensinava a Grungear... Super legal...Abs

Eh...nem sabia....falei pq pintou na hora....sei lah.....vou dar um look nessas batalhas de tutos aeheheheLogo logo eu pinto na area de batalhas......FlwsChan

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou novo pra caramba aqui né, mas vo começa a ver oque é isso de bataha, hehehe vo la agora, huahuahae o pessoal tod daqui é muito gente boa, falowss abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade XslumpX o pessoal daqui é tudo unido meu ... tipo eles não são como em outros forum q me cadastrei tipo fazia uma pergunta meio q facil os caras já caiam matando em cima de mim meu ... tipo humilhando sabe ... aqui eu vi um monte de post dos caras e nhum parecido hehehe .... tmb to começando, quero ficar bem dahora manja bem de photo pra um dia fazer uma mini batalha hehehee

Compartilhar este post

Link para o post

Sh1ryu Postado em Oct 30 2003, 07:05 PM-------------------------------------------------------------------------------- Isso é verdade XslumpX o pessoal daqui é tudo unido meu ... tipo eles não são como em outros forum q me cadastrei tipo fazia uma pergunta meio q facil os caras já caiam matando em cima de mim meu ... tipo humilhando sabe ... aqui eu vi um monte de post dos caras e nhum parecido hehehe .... tmb to começando, quero ficar bem dahora manja bem de photo pra um dia fazer uma mini batalha hehehee

Vamo nois.....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.