Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Barra de rolagem no 2004

Recommended Posts

Ae galera beleza?Alguém pode me passar o componente scrollbar pro flash mx 2004 pro? o meu num tem e sem isso fica meio complicado de fazer....ValewsChan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, ChanEscrevi um email para o Igor Costa hoje e ele me respondeu que a Macromedia realmente não colocou o componente por estar se dirigindo à programação orientada à objeto, portanto, somente através de pluggins extras.Se alguém tiver, também estou atrás. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz...esses caras são de matar hein!?!?.......rsrsrsBem.....se eu conseguir eu te passo....(e vice versa).AbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade era uma tendência, afinal cada vez mais víamos barras personalizadas, não é mesmo? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter....mas eu tentei instalar os componentes do mx (aqueles que o thebike postou) e deu pau....tipo....incompatibilidade..sei lah....deu uma mensagem imensa quando abre o flash na caixa output....agora num sei se eh pau do 2004, ou se era do componente

Compartilhar este post

Link para o post

Bom moçada, existir, até q existe, o problema é q ela é auto, tipo assim, use Text Area e assim q ele ultrapassar a caixa, ele auto criará a barra, o mesmo acontece no scrollpanel

Compartilhar este post

Link para o post

Bom moçada, existir, até q existe, o problema é q ela é auto, tipo assim, use Text Area e assim q ele ultrapassar a caixa, ele auto criará a barra, o mesmo acontece no scrollpanel

Essa eu num sabia....hehehe

o q acontece c você pegar um arquivo com barra de rolagem da versao anterior e abrir no 2004?

Ele abre e utiliza normal a barra de rolagem, mas tem que ter os arquivos antigos com a barraO que eu queria era o componente instalado no 2004, mas como o nosso amigo Froskie disse que eh auto....então beleza.......vou testarValeu o help!!!Salve Froskie!!!!Abraços a todosChan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.