mystrader 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2006 olá pessoal,Vocês sabem qual memória comprar para um AMDK6 400 MHz , não me recordo se é alguma DIMM com certa restrição se vcs lembrarem ou é claro para quem trabalha com computador antigos iria agradecer muito! thanks!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2006 Sim é dimm, se não me engano ela teria de ter "chips" de memória dos dois lados se não não reconhece toda a capacidade... lá no trabalho temos um P3 550 pra papelaria e um pente de 256 com chips só de um lado só reconhecia 128 já com chips dos 2 lados reconhecia normal...é uma incompatibilidade com o chipset se não me engano li sobre isso a um bom tempo já... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2006 Dimm com certeza é, só da uma olhada na bios dele ou na memória existente se é pc133 ou pc100 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites