Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caioosman

Desenvolvimento de agenda

Recommended Posts

Olá a todos do Fórum iMasters, estou trabalhando no desenvolvimento de uma agenda de shows que é administravel online. Tá quase pronta, mas eu tô com trabalho até o pescoço e talvez não consiga terminar tão cedo. Eu estava pensando aqui com os meus botões e decidi liberar o código fonte dela pro pessoal, como forma de compartilhar o conhecimento com todos e também, quem sabe alguém não consegue terminar o sistema e dedicar atenção ao meu código.Ele está disponível através do endereço abaixo:www.motorsvivos.com.br/agenda.zipSe vocês tiverem alguma dúvida a respeito do código, é só me avisarem aqui pelo fórum mesmo ou através de MP.Um abraço a todos.Atenciosamente,Caio Osman

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera, se vcs quiserem, esse fds eu disponibilizo o code q eu fiz de agenda!! Tem um calendário junto informando os eventos, shows, festas....isso no Admin é definido!!ok?falows

Compartilhar este post

Link para o post

carlos ae nao pega do rockloco nao eu peguei uma vez e de boa não curti nao, não prestaEle não sabe programar

Compartilhar este post

Link para o post

Pô kra, sem querer criticar nem nada, é meio f*** esse negócio de ficar queimando o kra. Eu não gostaria que ficassem falando isso de mim, mesmo se eu fosse prego e não soubesse programar direito, e acho até anti-ético falar isso das outras pessoas, ainda mais ficar fazendo campanha contra.De repente o cód. que ele lhe enviou foi puxado de algum lugar, talvez ele não tenha sido feliz naquela situação ou talvez você não tenha compreendido os códigos da forma com que ele desenvolveu.Ele, pelo menos, teve a boa vontade de tentar ajudar e isso é admirável hoje em dia pra qualquer pessoa. Num mundo onde todo mundo é egoísta e só pensamos no nosso sucesso, ainda existem pessoas que se preocupam em compartilhar com o próximo.Pensa nisso.De qualquer forma, valeu pelo toque, creio que tua intenção não é denegrir a imagem de ninguém.Atenciosamente,Caio Osman

Compartilhar este post

Link para o post

ahuauhahua Caio primeiramente gosti do que você falow palavras boniaseu to zuando o rock ele e meu amigo e nunca me passou code de agenda nenhuma so estav tirando um sarro dele pena uqe nao deu tempo para ele ler hahuahuaMais relex rock e meu amigo gente fina ele ta ligado que e zueira auhuhahuaO cara program amelhor do que eu eu apenas tava tirando um sarro dele

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, segue o link para download da agenda!! Pode ser q contenha alguns bugs...qualquer coisa me falem...falows

Agenda.zip

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela agenda e por ter distribuido o código. Show de bola em cima dessa agenda estarei começando a nova versao do guia de eventos do flagranterio, é claro com acrescimos de pequenos detalhes.Parabéns mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa o modonesi puxou o topico la do fundo do Bau auhhuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, eu acho que removi sem querer o arquivo...esse fds eu posto novamente, ok? Eu não tenho ele aqui no serviço...falows

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, eu acho que removi sem querer o arquivo...

esse fds eu posto novamente, ok? Eu não tenho ele aqui no serviço...

falows

<{POST_SNAPBACK}>

Mano você pode novamente disponiabilizar a agenda denovo... pq o link está quebrado...

ou me manda por e-mail

alex.jpa@globo.com

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera, tá lá novamente

Agenda.zip

boa garoto...

e que isso não se repita novamente (sair do ar, eheheh)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.