Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tucalipe

Novato - Preciso de

Recommended Posts

Oi. Não faz muito tempo que estou usando o Photoshop, e até agora me serviu muito bem pra editar vtf. No entanto, agora estou querendo fazer uma coisa que pra mim parece grego...

Tenho o seguinte arquivo:

Imagem Postada

Pretendo colocar no braço do modelo (fica localizao na parte central do skin, um pouco pra direita, logo acima do 140Kb), como se fosse costurado um símbolo de hierarquia de exército, parecido com este (Obs.: Foi feito no FreeHand, portanto não espere muito da imagem. Além disso não pretendia usar essa imagem, e sim criar uma no photoshop. Outra coisa é que onde é azul, seria preto mesmo... Ou a roupa do skin ficaria azul... eu terei que satifazer as duas possibilidades, pois há uniformes de cores diferentes)

Imagem Postada

O resultado em que gostaria de chegar é como se um tecido mais grosso fosse costurado em cima do tecido da roupa, e que esse tecido costurado também seja afetado pela sombra como o braço do skin no arquivo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta assim.. abre a imag principal...depois pega essa ai verde e coloca por cima.. e muda o blend mode para "ovelay"..ja deve ficar legalzinho...mas pode tentar outros como "softligth"!!abrass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.