giga_fire 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2006 OláGeralmente vocês colocam os métodos relacionados à conectividade com o banco de dados dentro de suas classes?Vamos supor que eu tenho uma classe Eventos. Vocês colocariam os comandos para adicionar, salvar alterações, excluir e selecionar eventos dentro da classe ou utilizariam-nos somente nas páginas, deixando a classe para funções mais gerais?Obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LONTR@ 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2006 Tipow... a parte de conectividade com o Banco e tal, você usa no web.config...em select, update, etc... o melhor em questão de velocidade e segurança é assim.Você passa os valores para uma classe que seria de regras de negócios, depois passando os parâmetros para uma store procedure.é assim...Se você ir com store procedure é mais rápido e seguro.----se for ver o melhor modo mesmo, seria chamar por uma classe proxy, e retornaria um webservice, e um montão de coisa que é muito usado em sistemas para seguradoras e bancos....e tipow, é legal fazer uma classe de conexão com o banco, outra de tratamento de erros, e as classes que eu falei antes dos traços...att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites