scarenci 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2006 Olá pessoal, Eu estou tentando instalar o debian, mas sou iniciante e gostaria de uma ajuda. O problema é que instalei o debian, mais eu não consegui instalar o kde e outros programas, daí toda vez eu caio no prompt de comando e como não sei usa-lo. já tentei usar o base-config para ver se achava o kde para instalar mais não encontrei!!Agradeço desde já qualquer ajuda!!!!!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
charlesschaefer 1 Denunciar post Postado Agosto 6, 2006 Tente assim:[root@localhost]# aptitude install kdeNão sei se o cd do debian já vem com o kde, mas se não vier, você deve ter internet funcionando.Ou você pode instalar o gnome, que eu acho mais leve e rápido de instalar.Ele eu sei que tem nos cds do debian.qlqer coisa posta ai,flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scarenci 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2006 Tente assim:[root@localhost]# aptitude install kdeNão sei se o cd do debian já vem com o kde, mas se não vier, você deve ter internet funcionando.Ou você pode instalar o gnome, que eu acho mais leve e rápido de instalar.Ele eu sei que tem nos cds do debian.qlqer coisa posta ai,flwaptitude install kde não funcionou... Perguntei para uma pessoa como fazer ele tinha me indicado usar o comando tesksel, mas também não funcionou!!alguém sabe como configurar o debian???agradeço a ajuda!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
almeidasgt 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2006 Tente assim:[root@localhost]# aptitude install kdeNão sei se o cd do debian já vem com o kde, mas se não vier, você deve ter internet funcionando.Ou você pode instalar o gnome, que eu acho mais leve e rápido de instalar.Ele eu sei que tem nos cds do debian.qlqer coisa posta ai,flwaptitude install kde não funcionou... Perguntei para uma pessoa como fazer ele tinha me indicado usar o comando tesksel, mas também não funcionou!!alguém sabe como configurar o debian???agradeço a ajuda!!Na tela de login do Debian há uma aba chamada "sessões" na qual você escolhe se vai iniciar o kde ou o gnome. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites