Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deninas

Aparecer determinada parcela...

Recommended Posts

Olá Galera,Podem me ajudar??É o seguinte.. Estou fazendo parcelamento de um valor em até 12x com juros de 1% ao mês... até aí tudo bem..vejam o código abaixo. Mas aparece todos os valores de todas as parcelas...isso eu quero numa página..mas eu queria também a opção em outra página de apenas aparecer assim: Preço à vista ou em até 12x de R$803,53. Como faço para guardar o valor das parcelas com os juros num variável e assim só aparecer "em até 12x de R$803,53".Segue código:<%function taxaJurosCumulativo(valor,jurosmes,vezes)taxa = (jurosmes/100)+1for i=1 to vezes-1valor = valor * taxanexttaxaJurosCumulativo = valorend functionvalordoproduto = 5000juros = 1totalvezes = 12response.write "a vista R$" & taxaJurosCumulativo(valordoproduto,juros,1)response.write "<br>"for parcela = 2 to totalvezesresponse.write parcela & "x *R$"response.write FormatNumber(taxaJurosCumulativo(valordoproduto,juros,parcela)/parcela,2)response.write "<br>"nextresponse.write "<br>*Juros de "& juros &"% ao mês."%>Resultado do código acima:a vista R$50002x *R$2.525,003x *R$1.717,174x *R$1.326,905x *R$1.104,626x *R$967,477x *R$880,288x *R$825,819x *R$794,8710x *R$782,4111x *R$785,6912x *R$803,53*Juros de 1% ao mês.Gostaria que aparecesse:a vista R$5000ou em até 12x *R$803,53Se eu colocar diretamente em 12x..calculao juros somente de 1% direto e não nos 12 meses acumulativos. Me ajudem.. Agradeço muitooooooooooooooooo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se você colocar isso em uma variavel ou em um campo oculto nao adiantaria seu lado??

Eu pensei nisso e tentei fazer, mas deu só erro!! Não consegui..vou continuar tentando..mas se você puder me dar uma forcinha..sou meio iniciante no negócio,!! Agradeço muitoioooooooooooooo!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara se você colocar isso em uma variavel ou em um campo oculto nao adiantaria seu lado??

Eu pensei nisso e tentei fazer, mas deu só erro!! Não consegui..vou continuar tentando..mas se você puder me dar uma forcinha..sou meio iniciante no negócio,!! Agradeço muitoioooooooooooooo!!
beleza!!......consegui!! uma luz afinal!! Tks.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.