Solay 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2006 Bom dia a todos.....Estou com um problema de lentidão.......tenho um sistema em delphi com o interbase e vinha rodando normal sem relamações de velocidade, performance até hj, mas um cliente comprou um notebook com processador centino....esse q emula dois.O sistema foi instalado no notebook e virou uma carroça puxada por lesmas desde abrir até o fechar, enfim tudo....Alguem já teve esse problema, poderiam me ajudar??? Solay Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thalesoli 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2006 Bom diaO problema é exatamento o processador... o banco de dados interbase/firebird ainda não estão preparados para processadores dual core.vá no setup e destive essa propriedade.. pois ela só será util caso o seu cliente trabalhe com som e imagem.espero ter ajudadofalow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Solay 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2006 Obrigada pela ajuda ThalesJá tivemos este problema antes e foi feito exatamente o q você sugeriu, só q neste caso é diferente, pois o cliente não aceitou desativar esta opção, ele argumentou q comprou um notebook a um mês, pagou caro pela tecnologia centrino com o processador core 2duo e não vai desabilitar nada, o nosso sistema é q tem de se adequar a nova tecnologia.Estamos usando interbase 6 e delphi 7, se nos migrassemos para o delphi 2006 iria funcionar no centrino?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thalesoli 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2006 Infelizmente com este banco de dados.. por hora nao tem como nao...pq nao oferece o oracle? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thalesoli 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2006 Estive dando uma olhada na net e achei um poste num site que falava em modificar uma propriedade do firebird.conf sobre afinidade de processador http://mail.firebase.com.br/pipermail/list...uly/029489.html de uma olha e ve se ajuda falow http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites