Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

festamix

Compo de texto

Recommended Posts

Os campos de texto de um formulario meu não funcionam quando estão na diagonal. Ele não deixa preencher e nem aparece os Estaticos. Alguem sabe o pq?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, tenta incluir todos os caracteres no Embed das caixas de texto..se eu estiver errado, me corrijam, pq não tenho certeza se é isso..valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Não por isso kra, porque esse meu formulario fica em um SWF separado. Só na hora em que dou um loadMovie nele e no qual o MC que irá telo dentro está na diagonal. Daih ele não deixa eu digitar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está no famoso F1, para formatar texto, na rotação que você precisar:

var my_fmt:TextFormat = new TextFormat();my_fmt.font = "my font";this.createTextField("my_txt", this.getNextHighestDepth(), 10, 10, 160, 120);my_txt.wordWrap = true;my_txt.embedFonts = true;my_txt.text = "Hello world";my_txt.setTextFormat(my_fmt);my_txt._rotation = 45;

Eu acredito que seja isso que você precise. Se não, posta ae;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está no famoso F1, para formatar texto, na rotação que você precisar:

var my_fmt:TextFormat = new TextFormat();my_fmt.font = "my font";this.createTextField("my_txt", this.getNextHighestDepth(), 10, 10, 160, 120);my_txt.wordWrap = true;my_txt.embedFonts = true;my_txt.text = "Hello world";my_txt.setTextFormat(my_fmt);my_txt._rotation = 45;
Eu acredito que seja isso que você precise. Se não, posta ae;)
Kra poderia explicar melhor, tipow o que eu tenho que substituir. Se a action vaih no formulario ou no fla que vaih importar o swf do formulario. E assim por diante. É que sou meio pitoco nesse negocio de action.

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade, esse código, é pra testar em um arquivo vazio, sem campo de texto nenhum, que aí o código se encarregaria de criar tudo..

mas no seu projeto ficaria do tipo:

var my_fmt:TextFormat = new TextFormat();my_fmt.font = "nome da fonte";my_txt.wordWrap = true;my_txt.embedFonts = true;my_txt.setTextFormat(my_fmt);my_txt._rotation = 45;

Onde my_txt é a instância do seu campo de texto;

e o 45 que tem no final é o ângulo de rotação do seu campo de texto..

valeu! qualquer coisa, avisa ae

ah, e você bota isso no .fla do formulário.. no quadro-chave (keyframe) onde o campo de texto tá

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente não tem jeito, coloquei a action e acho q realmente rotacionou, mais quando coloco o mouse em cima do campo aparece a parada pra eu digitar e quando clico, naum contece nada, nem digitar posso. E esse é o mesmo problema que me acontece sem action. Eu uso o Flash 8 atualizado. Será que é ele que está dando problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.