Amarelo 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2006 Olá . gostaria de saber se é possivel e como faço para exibir um link dentro de um campo de texto dinamico. Explicando melhor: Tenho um campo de texto dinamico que esta chamando uma página PHp que consulta um BD e retorna alguns textos; eu gostaria que nesse texto que estivesse retornando fosse um link com determinado id , que ao ser clicado iria pra outra pagina ou outro frame que fizesse uma nova consulta ao BD mas somente dakele ID. meu codigo que exibe o texto esta assim : if (ok){ System.useCodepage = true; // Apaga o conteúdo anterior de projetos_txt projeto_txt.text = ""; for (var i = 0; i<this.tamanho; i++){ // Adiciona a projeto_txt o seguinte texto HTML projeto_txt.htmlText += +this["nome"+i]+ "\n ================================= \n "; }} Esse codigo acima retorna o campo NOME do meu BD gostaria que ele pudesse ser clicado e ir para outro frame, é possivel ? Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Agosto 7, 2006 Continuando com o htmlText seria algo assim: function irFrame(frame:Number):Void {//essa função vem fora do laço for frame = Number(frame);//tendo certeza que será um numero gotoAndStop(frame);//indo para o frame (2, no caso)}projeto_txt.htmlText += "<a href='asfunction:irFrame,2'>" + this["nome" + i] + "</a>\n ================================= \n "; Esse "recurso" é o asfunction. Você usa um link no html para executar uma função no Flash. O primeiro parâmetro é o nome da função (irFrame, no caso) e os demais parâmetros são para a função (frame 2, por exemplo). Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites