Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Latitude

Janela=Msn messenger

Recommended Posts

Alguem sabe onde arrumar esse js... eu vi uma vez mas não consegui achar em nenhum lugar... Ou algum script, de movimento da janela, ai da pra fazer um mix comcromeless... Outra duvida, seria se no js, tem algum tipo de 'contagem regressiva" ou timer.. onde ele executa a funcao depois de um tempo X...Valeu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte expertin,olha, o caso da janela é so você abrir seu msn e deixar em off, você verá que, quando entrar alguém, lá do lado do relogio, irá abrir uma janela e esta fica um tempinho e depois ela desaparece, entende??é isso que o rapaz ai deseja... confesso que, nunca vi isso... mas se ele falou, entao tem...Quanto a contagem recressiva, é p/ que??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte expertin,olha, o caso da janela é so você abrir seu msn e deixar em off, você verá que, quando entrar alguém, lá do lado do relogio, irá abrir uma janela e esta fica um tempinho e depois ela desaparece, entende??é isso que o rapaz ai deseja... confesso que, nunca vi isso... mas se ele falou, entao tem...Quanto a contagem recressiva, é p/ que??[]sRodney

Ah bom....agora sim...eu não sabia não...bem que o meu tem mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa... Ja vi até banner que ganhou premio o ano passado, que utiliza +- o mesmo principio.. é um banner de um alongador sexual.. :rolleyes: ... ele vai crescendoforma barra de rolagem horizontal... e cresce. cresce.. e no final mostra a marca do produto... Procurei no site mas ja nao tinha mais... Mas daria pra fazer.. a janela ficaria em posicao negativa.. "cresce".. e depois voltaao estado inicial.. fora das vistas.. O lance de incrementos na largura/altura, talvez resolva... mas não conseguifazer/... alguma luz?Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.