Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diego_sl

Mas que belo furto

Recommended Posts

vocês sabem o skeminha q tem no hotmail na hora de mandar email?akele #@?$%~ editor de texto,100% confirmado com seleção de alinhamento...fonte...cor,diabo a quatro???pois é...to cum ele aki cumigo,quem quizer copia lá....é bem barbada de pega :blink: :D :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

óhhhjhhheu tenho, isso ha muito tempo, e nao é do hotmail., é uma bem melhor.......hehehheheh :blink: :D

o seu bunda suja(avatar rlz),hauhauaha,e nem posta nada pra nóis...é de onde esse?mostra ele pra nóis "v" tb né....hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

óhhhjhhheu tenho, isso ha muito tempo, e nao é do hotmail., é uma bem melhor.......hehehheheh :blink:   :D

o seu bunda suja(avatar rlz),hauhauaha,e nem posta nada pra nóis...é de onde esse?mostra ele pra nóis "v" tb né....hehehe
ta em casa.........o meu nem sei de onde é, mas é parecido.....essas coisas é mole de fazer cara....

Compartilhar este post

Link para o post

problema é arranjar tempo pra fazer,hehe,to desenvolvendo 2 sistemas gigantes ao mesmo tempo...mal da tempo pra v alguma coisa aki...quanto menos de cria um bagulho dakeles...ainda + q não manjo mto de javascript,hehe

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo? Dá para fazer algo tipo o word(As funções básicas, é claro - inserir tamanho de fonte, cor, etc) e gerar um html? Por onde começar? :rolleyes:

entra no hotmail e pede pra cria um mensagem com editor html ligado....dai pega e da uma olhada no fonte...depois só sai copiando oq tu axar útil...hehe,barbada...só ter paciência pra não c perde nakeles ´fontes IMENSSOS,hehe

Compartilhar este post

Link para o post

entra no hotmail e pede pra cria um mensagem com editor html ligado....dai pega e da uma olhada no fonte...depois só sai copiando oq tu axar útil...hehe,barbada...só ter paciência pra não c perde nakeles ´fontes IMENSSOS,hehe

PO era isso?Eu achando q ia ter aqui um arquivo zipado com o sistema pronto....

Compartilhar este post

Link para o post

Oi..Salva a página como html que vem com os arquivos.js e css.Uma dica para quem nào sabe é claro, quando voce quiser salvar uma pagina e não queira a pasta que vai junta, para organização salve como( mht ) tipo o conteudo escrito daqui do forum. :D

Compartilhar este post

Link para o post

PO era isso?Eu achando q ia ter aqui um arquivo zipado com o sistema pronto....
"Fórum ASP Imasters...não servimos cafezinho",huahauhauuha,vamu atráz pessoal...já vão aprendendo um pouco dai...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.