Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodolfo Dev

Configurando roteador D-LINK G604T

Recommended Posts

Estou tentando configurar internet banda larga(speedy) com o modem e roteador D-LINK G604T. Mas não estou tendo muito sucesso. Minha rede vai ser de um pc com WIN XP e um notebook com WIN XP também. A configuração da rede, o compartilhamento de pastas e impressora estão OK, porem a internet não consigo configurar segui as instruções dos manuais do fabricante e de tutorias da internet e ainda não consegui.

Para ficar mais facil de vocês entenderem como estou configurando resolvi tirar prints da tela.

Imagem Postada

Imagem Postada

Primeira tela de Status

Imagem Postada

Segunda tela de Status

Imagem Postada

Alguem tem uma dica de onde pode estar errado?

Caso não consigão vizualizar as imagens coloquei nesse endereço também.http://paginas.terra.com.br/negocios/rodolfocv/adsl.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, como as telas não consigo ver e o terra é bloqueado aqui na empresa, vou te dar umas dicas. Tenta verificar se não é erro de digitação do usuário e senha. Caso queira tentar colocar DHCP na wan para verificar se no status aparece o ip do speedy. Qualquer coisa posta de novo

Compartilhar este post

Link para o post

O usuário e senha ja digetei mais que 100 vezes então não deve ser rs.Oque eu percebi que no status da WAN aparece "not connected" e no status ADSL aparece "connected".No status da WAN os valores de IP ADRESS, Subnet Mask, Default Gateway, DNS Server aparencem tudo como "N/A".Estou desde o dia 04/08 tentando configurar, e pelo número de tentativas acredito que possa ser o serviço da telefonica que não me disponibilize o rotemento. pois liguei para lá me disseram que não dão suporte a modem roteado. Será que pode ser isso??Grato,Rodolfo

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei se a telefonica libera o speedy residencial para poder fazer roteamento pois uso o virtua. Tenta ver se por dhcp configurado no roteador funciona, se no status da wan aparece

Compartilhar este post

Link para o post

De volta ao topico.Descubri que o problema é mais sinistro que pensava, levei meu notebook e o roteador para meu serviço para testar. E o mesmo funcionou perfeitamente. então só poderia ser problema na minha linha telefonica. Chamei o tecnico da telefonica e eles testarão todos os pontos telefone da minha casa e está tudo OK.Hoje já havia desistido de tentar fazer esse modem e roteador funcionar e fui na santa efigenia comprar um só roteador e usar meu podem parks mesmo ligado no roteador, e conversando com o vendedor ele me falou que deve ser a Firmware, então desisti da compra do roteador e vim procurar na internet alguma atualização de Firmware mais para o modelo G604t não tem nenhum no site da dlink.Tem outro lugar que possa achar? Só achei atualização para esse modelo no site da dlink australina, vale a pena tentar?OBS: Comprei o modem pelo mercado livre e o cara de quem eu comprei não me deu nota fiscal, não podem assim ter o suporte da Dlink.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.