Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Otávio RS

Desde já agradeço.

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa! eu tbm estou precisando muito de um convite para o imasters origemeu tenhu 1 site e estou precisando muito saber as estatisticas de visitas, quem esta acessando ele,como esta acessandopreciso muito, principalmente para saber se o concorrente esta acessando a pagina e talzobrigado!meu email eh luizm7sk8@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

ted tem como você me ajuda ?tpw eu to precisando muito disso !!o é cadastrado no google e eu queria saber como eu faço isso pelo google...como você disse que o google pode auxiliar, entao tem como você me fala com eu faço isso pelo google ?ou entao por este do imasters mesmobrigadao amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que posso ajuda amigo, ñ precisa nem pedir duas vezes...

crie uma conta no google

depois acesse http://www.google.com.br/webmasters e escolha a opção que você deseja

tem o Assistente de status do site e o Ferramentas do webmaster ambos são muito fáceis e didáticos você vai pegar rapido...

qualquer coisa manda æ!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu entrei dei uma olhada la no painel de adm..nas naum axei nada falando como que eu consigo saber quem visitou o meu site, quantas vezes, e por onde acesso.como vejo ?vlw!ah! eu tbm queria saber se tem como eu fazer com que a pessoa so acesse o site 3 vezes em um certo periodopra tpw..uma pessoa ficar clicando no link do site la no google..ai as estatisticas vao la em cima e na verdade so uma pessoa acessoubrigadao!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que você só vê essa página logado, mais vejá ai pra vê se te ajuda!

https://www.google.com/webmasters/tools/doc...t_BR/about.html

caso continue com dúvidas, manda pra cá!!!

Compartilhar este post

Link para o post

a ferramenta que você esta procurando é o google analytics

dá pra entrar com a sua conta do gmail mesmo, lá tem um passo a passo de como cadastrar o seu site

se tiver qualquer problema posta ai

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

aew brigadao..consegui..me registrei no google analyticsmas eu ainda estou com uma dúvida :(tpw la eu consigo ver nº de visitas, tempo no site, % de taxa de rejeição, etc.mas eu não sei onde que eu vejo quem visitou o meu site tpw o IP da pessoa, é em gerenciador de filtros ? pq eu vi la axo q da pra bloquear o acesso de certos IPs com o filtro pre definido mas n sei ver os IPs de quem acessou o site :(

Compartilhar este post

Link para o post

colocou o script que ele gera no seu site???

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se é possivel fazer exatamente isso que você quer, também fiquei curioso e estou pesquisando aqui

mas deve ser sim usando filtros, da uma lida nesse artigo sobre criação de filtros

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

eu pensei q dava utilizando o "Excluir todo o tráfego de um endereço IP:" mas pensando bem eu axo q isso faz com que nao mostre no grafico os dados de acesso desse IP que foi cadastrado.mas eu vou continuar procurando. se alguem conseguir ou souber fazer me avisa :)qualquer coisa luizm7sk8@gmail.comestarei sempre entrando neste topicoe brigadao epla a ajuda de todos :)-------------------------------------------------------trakinas colokei o script sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.