Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Request

Recommended Posts

Geralmente escrevo:Request.QueryString... e ou Request.FormO Request("") funciona legal.. mas a dúvida é...Alguem ja teve algum problema em suar somente Request("")... em algum servidor.. em algum lugar... algo do tipo não pegar os valores e teve que usar o FORM ou o QUERYSTRING para resolver... ou o REQUEST é certeza que funciona 100%?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim... nunca tive problemas... sempre usei o request("campo") com o method post, e eu recentemente troquei de servidor, fui do hostgold para a LocaWeb e nao tive problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu axo q funciona sim, com certeza hehe...você apenas tem um pouco de perda de performance, pq o server vai verificar os dois request (queryString e form).falowww

Compartilhar este post

Link para o post

funciona igual ao menos que voce passe variaveis pelo form e pela url com o mesmo nomepois ai ele tem uma prioridade na busca

Compartilhar este post

Link para o post

o Request funciona independentemente de servidor, ateh pq ele naum eh componente ! eu jah tive um problema com ele da seguinte forma:tinha uma varial q retornava tanto no request.form e no querystring !!entaum a variavel ficou assim:valor1, valor2 !!!doidera! ateh eu descobrir o erro demorou moh tempao !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.