Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

daniloprates

Logo no site | Tag IMG ou Background?

Recommended Posts

Galera, me deparei com uma dúvida simples, mas acho que importante. Já li aqui que uma imagem só deve ser colocada com a tag IMG se for importante para o conteúdo. Se for parte de lay-out, o ideal é via CSS.E como fica o logo? Até hoje sempre sempre coloquei como imagem, mas hoje fiquei na dúvida...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como você mesmo disse cara!!!. se seu logo vai aparecer em todas as paginas é no background......

mas aguarda q os feras daki te explicam melhor! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Usa imagem separada mesmo, coloca ela dentro do h1 e transforma ela em um link para home, normalmente faço isso, não tenho nada escrito home, pagina principal... uso a propria logo como link.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opinião é a seguinte:

Se é uma imagem de topo, grande, parecida com banner (formato retangular grande) que tá servindo pra embelezar o site apenas, é via background CSS. Exemplo: no meu blog, esse monte de macaco lá é colocado via CSS afinal não é logotipo.

Agora, se é apenas o logotipo (aquele velho logotipo que está em outros docs da empresa também), geralmente com formato retangular pequeno, ele é sim importante para o conteúdo. Portanto deve ser uma tag img mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.