thiagobs 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 Olá galera, sempre q faço um filme em flash, mesmo que eu coloque a acao stop() em detertminado frame se eu apertar o enter ele da play assim como se eu apertar o enter ele tb dah stop.. Entao? Tem como desativar o enter? de uma apresentacao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yagami 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 Amigo se você está dentro do fla, não tem como. Quando você aperta enter ele da um play mesmo pra você ver como está a animação e quando aperta de novo e ele para... Agora se não for explica melhor.... Tamo aqui... yagami www.bigbebadosbrasil.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagobs 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 é .swf e .exe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagobs 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 Alguem poderia me dizer como eu aperto ENTER e a apresentação nao toca nem para? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
superforrest 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 Calma pessoal naum precisa sacanear o cara, ae, essa parada de ENTER só funciona qdo você está desenvolvendo. Qdo você exporta sua animação pra SWF esse recurso passa a naum existir mais. você usa isso só pra você dar um preview rápido enquanto desenvolve sem ter q exportar a animação... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites