suzaco7 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2006 Bom dia pessoal, acho q fiz uma "M"Tenho um HD de 80GB com 2GB particionado para guardar meus arquivos.Precisei formatar meu C: e quando iniciei o PC com um disco de boot, fui avisado de que eu estava usando um disco de alta capacidade e se eu queria usar neste modo. "Não lembro o texto pois é grande, mais acho que vocês já viram isso." RESPONDI QUE SIM.Apartir daí não consegui visualizar C: corretamente ex. tamannho 2.591.658.258 bytes, minha partição de 2GB onde estavam meus arquivos sumiram pois ele não visualiza.Usando o FDisk ele mostra esta partição extendida mais não consigo acessá-la.Gostaria de saber como posso recuperar meus arquivos, pois tenho coisas importantes nele.PS: Ainda não fiz nada que pudesse alterar meu HD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Agosto 9, 2006 Easy recover http://info.abril.com.br/busca/resultado.s...p;rd=1&ao=0 da uma olhada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites