Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Insider

Insider

Recommended Posts

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Falaê pessoal, beleza?

Bom, quero me desculpar por estar sumido daqui nos últimos dias. Ganhei o contest e só fui saber na terça-feira, minhas battles com Thiagalo, VBA, Hyper e Zero Cool ficaram paradas e tem ainda o mural dos vampiros, tudo isso ficou parado porque eu estou passando por uma fase complicada da minha vida, grandes mudanças estão acontecendo, vou ficar um tempo tentando encaixar as coisas...

Mas não vou desaparecer naum, ainda quero terminar minhas battles e cuidar do meu site, talvez demore um pouquinho, a partir de agora naum vou ter tanto tempo quanto eu tinha antes =( .

Mas ainda tô na área!!!

Obrigado a todos que votaram na minha imagem do último CONTEST!!

E aqueles a quem eu fiquei devendo uma força, uma ajudinha, um dica, um psd, me perdoem, prometo que assim que eu puder eu entro em contato pra resolver isso, valeu? =) </span>

Abração pra todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já disse antes volto a repetir mano véio... Tem toda minha força! Supere tudo... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Maninho ja te falei que to aqui pro q se precisa e eu puder ajudar!!!

Se ta ligado que tudo são fazes, e cada faze é um degrau na escada da vida, cada degrau q subimos é uma lição q aprendemos!!!

tu cuida maninhu!!! O mundo não para de gira pra você amarrar os cadarçcos e você ta ligado!!!

[]'s

Hyper

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Mano, fique tranquilo, supere seus problemas q estamos aqui para apoia-lo no q for possível...Cada coisa no seu tempo... ;) Abraço Brow

Compartilhar este post

Link para o post

ae cara....... como minha véia (minha grande mae) sempre diz

"tudo na vida passa"

não sei o que ta acontescendo mais passa velho !!! fica firmão ai cumpadi.... precisan óh tamo ai pra qualquer coisa...... os estados são longe mais nada que a internet não aproxime nós todos...... vlw negão kkkk !!!!....... !!

o FORUM já ta virando uma família e não somente mais um grupo (que bom)

NO COMMENTS []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Então Insider... a gente nunca trocou idéia..mas mesmo assim, sei q você é mto gente boa!!e eu sou teu fã né.. hehe!sabe oq é melhor disso tudo?não eu chegar e te dar uma palavra legal..mesmo pq eu nã osaberia oq te dizer..mas só de você ter vind oe esclarecido, já ficou aliviado..e fez a galera perceber o quão sincero e leal você é!melhoras..!com sinceridade!abraços!iGrilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Aew mano insider, relaxa kra, td mundo passa por fazes conturbadas, e o melhor a fazer mesmo e dar uma desligada do mundo e botar as coisas no lugar. é como diria meu professor de matematica " Ei ei ei, pare o mundo que eu quero descer!"vai la e te cuida que qdo voltar estaremos sedentos pela sua arte. []'s B) , Cya

Compartilhar este post

Link para o post

Brother....se cuida..... oq precisar..e so dizer..você é nosso irmaozinho tu sabe né ;) ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Insider, eu nao sei qual e o problema q você ta, mas seja qual for, espero q você se recure logo, ponha tudo no lugar, e volte, estaremos te esperando de bracos aberto, afinal, temos muitas battles pela frente ainda!!! Qualque coisa e so grita, e estamos ai..[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa mano. você tem o tempo que quiser. Lembre-se "Dê tempo ao tempo" so assim tudo passa.qquer coisa tamo ae. []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae mano , tudo no seu tempo . Eu tb to passando por uma fase terrivel , mudando de setor, um baita clima do meu lado e a faculdade que ta na reta final e tirando meu sono . Mas isso passa, como tudo na vida..... então siga a frase do amigo Igor logo acima Ok.Precisando estamos ae cara.... pode confiar....abs :D

Compartilhar este post

Link para o post

up pro topico e principalmente pra você velhinhu...tmb nçao te conheco, mais boa sorte...ps. o tempo é o melhor remédio pra todos os tipos de doenças !!!abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apoioo ainda mais q eu to amis sumido ainda AUHhuAUHuhAhuah

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.