Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nadoweb

header e setcookie dando erro

Recommended Posts

Olá pessoal estou usando o seguinte script:

 

<?php

include "config.php"; //inclui o arquivo de configuração

 

$db = mysql_connect($host, $login_db, $senha_db); //conecta ao MySQL

$basedados = mysql_select_db($database); //conecta ao banco de dados

 

$confirmacao = mysql_query("SELECT * FROM tbl_usuarios WHERE login = '$login' AND senha = '$senha'", $db); //Verifica se o login e senha confere

$contagem = mysql_num_rows($confirmacao); //traz o resultado da pesquisa acima

if ( $contagem == 1 ) {

setcookie ("login", $login);//grava o cookie com o login

setcookie ("senha", $senha);//grava o cookie com a senha

echo "<br><br><br><br><div align=center><font color=darkblue><b>Usuário logado.<font></b></div><br><br>Aguarde, você está sendo enviado para a página de Administração Principal.<br><br>Caso demore muito clique <a href=\"admin.php\">aqui,</a>."; //se a senha esta correta mostra a mensagem

header("Location: admin.php");

} else {

echo "<br><br><br><br><div align=center><font color=darkred><b>Login ou senha inválidos. <a href=java script:history.go(-1)>Clique aqui para voltar</a></b></font>.</div>"; //se a senha está incorreta exibe esta mensagem

}

?>

 

#################################################################

 

Aparece o seguinte erro:

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/bomjardi/public_html/saon/confirma_login.php:8) in /home/bomjardi/public_html/saon/confirma_login.php on line 84

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/bomjardi/public_html/saon/confirma_login.php:8) in /home/bomjardi/public_html/saon/confirma_login.php on line 85

 

As linhas 84 e 85 correspondem aos setcookie

 

E o outro erro é:

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/bomjardi/public_html/saon/confirma_login.php:8) in /home/bomjardi/public_html/saon/confirma_login.php on line 87

 

A linha 87 correpode ao header

 

Eu to achando que é problema no servidor, mais espero pela ajuda de vocês.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

usa assim:echo '<script>window.open("admin.php","_top"); </script>';isso é sistema de login? tava fazendo um mt simples.. tinha nem cookie.. você q fez esse? pode me passar?valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem assim tava funcionando comigo.. e nao tinha nenhum espaço em branco.. eu acho que tinha q dar um refresh com essa funcao ai.. mas ai complicou mt..eu fiz um sistema de login.. se a senha tiver correta, ele vai p/ pagina admin.php.. porem, se o usuario colocar http://...../admin.php, ele consegue acessar. isso se resolve com sistema de cookies?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.