Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

Pré-Carregar as imagens

Recommended Posts

E ae pessoal !!!

:)

Seguinte, um defeito (não sei se é defeito) que reparo em vários sites é o seguinte, por exemplo:

:angry:

Temos um menu feito com botões no FW, com efeitos do tipo (onMouseover "troca imagem", onMouseout "outra imagem" etc...). Estando CONCLUIDO o carregamento da pagina, eu coloco o mouse sobre esses botões e as vezes tenho que esperar até 5 a 7 segundos para a imagem (no caso "onMouseover") aparecer quando a intenção seria assim que o mouse passasse em cima a imagem cambiasse.

:D

Não sei se conseguirão me entender mas tentei ser o mais claro possivel nesse "defeito" que encontro direto e não sei resolver.

;)

Posso estar enganado mas.... me parece que tem uma forma de pré-carregar as imagens junto com o site em javascript :angry: !

 

[]s a todos!!! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja reparei nisso tambem cara....soh vo contar uma esperiencia...nao tenho nenhuma conclusao dela ainda...mas em todo caso...qnd eu estava comecando eu fiz um site que tinha esses swap image, e no meu pc demorava pra caramba (depois do site carregado ja) pra imagem trocar, mas em pcs de amigos meus uma vez q o site tava carregado ele mudava de uma soh vez!Sera que eh relativo e depende de pc pra pc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fiz varios testes e não importa PC nem CONEXAO... realmente as vezes troca rapidinho as vezes demora bagarai!

:angry:

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa!!! olha so nao sei c entendi direito!!! mais c for o q eu to pesando é q as img demoram pra carregar no segundo estagio né?! no mouseover!c for isso é so deixar a opção de carregar todas as img antes!!! é uma opção q fica dentro das opçoes de comportamentos!!! c nao for isso me avisem!! falow poviuuuuu t+!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos! :D Teta diminuir o tamanho das imagens, tipo de 50k para 30k(exemplo), e depois coloca-la par carregar antes, como ja foi dito, teho certezsa que assim vai caregar bem mais rápido...Ythalo Rossy! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.