Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Morpheus#2005

Busca em Campo Aberto

Recommended Posts

Olá pessoal...Preciso fazer essa busca mais naum estou conseguindo ::Exemplo :Maria foi a feira e comprou maças e bananas T666Maria foi a feira e comprou maças e bananas T6666Maria foi a feira e comprou maças e bananas T66Maria foi a feira e comprou maças e bananas T66....................Tabela de CódigosT666 ---- PODREST6666 ---- BOAST66 --- DE VEZResultado :T66 ----- 2T666 ---- 1T6666 ---- 1Obrigado por qualquer ajuda..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maria foi a feira e comprou maças e bananasEssa frase toda esta no banco ou não?Para a frase no bancoSelect frase,codigo from Tabela_CodigoPara a frase fora do bancoSelect 'Maria foi a feira e comprou maças e bananas',codigo from Tabela_Codigo

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu preciso Identificar e Contar.....Eu tenho duas tabelas...uma com os códigos e outra com os textosEntaum tabela 1 ....campo obs.tabela 2 códigos...........Ok

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esse select mais naum esta rolando porque ele esta contando errado...tipo assim.select B.codigos,(select count(*) from Plan1$ A where A.comentario_fechamento LIKE '%' + B.CODIGOS + '%') from Códigos BVamos supor que eu tenho os códigos.t666t66t6ele conta o t6.........3 vezes....Obrigado por qualquer ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Tá meio ruim de entender as tua tabelasVeja se não é mais ou menos assim que você esta querendo.select tf.frase, count(tc.*) from tabela_frase tfjoin tabela_codigo tc on (tf.codigo = tc.codigo)group by tf.frase

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo...Eu tenho duas tabelas Ok..Uma CODI_CLI e outra Clientes..estrutura cod_cli::codigo | t66t666t6666Clientes | observaçãofabiano | foi a feira e comprou 2 maças t66fabiano | foi a feira e comprou 2 maças t666fabiano | foi a feira e comprou 2 maças t6666fabiano | foi a feira e comprou 2 maças t666fabiano | foi a feira e comprou 2 maças t666Eu preciso desse resultado :Código | Totalt66...... 1t666 3t6666 1OkÉ que dentro da frase eu tenho um código .....entendeu....eu preciso contar somente este código..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem alguma luz...Porque essa consulta não me retorna os valores corretos ::SELECT a.numero, a.DATA_ABERTURA, a.DATA_FECHAMENTO, c.codFROM OBS a CROSS JOIN codigos cWHERE (' ' + UPPER(a.OBS) + ' ' LIKE '% ' + UPPER(RTRIM(LTRIM(c.cod))) + ' %')

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.