Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

timeout

Recommended Posts

galera eu tenho uma pagina de um site que inclusive é a pagina inicial ela executa mta coisa tem mais de 1000 linhas de scripts + os includes e as vezes quando eu vou acessar apareçer o erro de time out

Timeout expired/Default.asp, line 373e vai mudando de linha

ja mudei o meu session.timeout = 999

e mesmo assim ele da uns panes, o que eu posso fazer para garantir que esta pagina vai ser aberta totalmente???.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

adicione no inicio da sua pagina:<% response.buffer = false %>falowww aeee

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo bom funcinou na verdade diminiu aqui de 15 vezes que eu atualizei a pagina apareçeu o mesmo erro 3 vezes antes tinha apareçido umas 7 vezes......sera que este time out tem a ver com o servidor que eu hospedo o site??....o que mais eu posso fazer nele???... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Karai, mesmo assim da erro as vezes !!!Oque é q esta sua pagina faz manow, se comunica com satelites e talz hauhaua ??? zuera....Entao, só pode ser o timeOut.Tenta colokar no inicio da paginasession.timeout = 9999Dai eu num sei kara, pra dar timOut na execução da pagina eu axo q é pq seu código ta meio zuado kara, ou realmente sua pagina executa muitississississima coisa....Uma vez fiz um sistema q tinha q ler, interpretar, fazer umas conta loka, gravar no banco e mostrar na tela dados q vinham de um arquivo txt de uns 10MB, fiz em ASP, a bagaça fikava uns 5 minutos executando e num data timeOut kara, se bem q era sistema pra intranet, sei la, fala com os kara q hospeda sua pagina.falow ae meu velho....

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu fiz assim e foi agora:

Server.ScriptTimeout = 3600

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.