d.eleete 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 Salve pessoal...1 ª duvida:É verdade q o ruindows 2000 não roda com menos de 128 de RAM?2 ª duvida:Por que nenhuma memoria DIM funciona no meu COMPAQ.. (existe alguma forma de burlar isso?)Valeu abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2003 O Windows 2000 funciona com o minimo de 32 Mbs, pelo menos já vi varias maquinas rodarem lentamente no trabalho com esta configuraçao (Celeron 400x32Mbs)Quanto as memorias DIMM, talvez seja a velocidade da memoria, você tem memorias do tipo PC-66, PC-100, PC-133. As de hoje são na maioria PC-133 ou DDR, voce ainda acha algumas PC-100 e o PC-66 já era.Talvez infelizmente o seu Compaq seja compativel com PC-66 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 É D.eleete....acho que o ideal é você se sacrifica um pouquinho e junta uma graninha pra faze pelo menos um Upgrade no seu micro, pq a cada dia que passa, essas peças vao ficando mais raras...ainda mais se falando de Compaq... :o No MercadoLivre tem umas peças muito boas e de ótima qualidade. Eu mesmo montei meu micro todo pelo Mercado Livre...sem quere faze propaganda, eu recomendo... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Então cable, mas eu não posso me sacrificar agora.. vou ter que comprar uma DIM pc100 mesmo.. puts custa uma cacetada... mas mesmo assim eh mais barato q um micro novo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Pow...eu tava na mesma situação que você D.eleete... :huh: Ai eu comecei a junta um dinheirinho (antes de trabalha), e consegui compra uma GForce 4 MX de 64Mb. BELEZA ! Na hora foi muito bom.Depois comecei a trabalha...fui fazendo uns projetinhos à fora, pegando um dinheirinho, vendi minha maquina antiga, e consegui pega um Athlon 2.8, uma Asus A7v8x-X e um Hd de 80gb.(Obs* Fiquei quase 3 meses sem micro em casa...olha o sacrificio...)Depois disso, fui fazendo mais e mais projetinhos pra fora...passava mo tempao na casa da minha tia usando o micro de lá, fazendo projetos pra imobiliaria, administrativo pra lojas, essas coisas.Consegui troca minha Gforce por uma Radeon 9800. E o resto foi com a grana do salario mesmo.Mas é aquilo cara...tem q rala...eu ralei, virei noite fazendo coisa ai e consegui monta minha maquina.Aleluia...n guentava mais aquele P3... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Fala aí... 1 ª duvida:É verdade q o ruindows 2000 não roda com menos de 128 de RAM?Bem... rodar até roda com menos que 128... mas pra conseguir usar mais ou menos bem tem que ter 128... pra rodar macio só de 256MB pra cima...P.S. Já rodei WIn95 num 386 com 4MB de RAM!! 2 ª duvida:Por que nenhuma memoria DIM funciona no meu COMPAQ.. (existe alguma forma de burlar isso?)Como o amigo Bins falou... o que provavelmente acontece é que a placa do teu Compaq não aceita as DIMM's mais rápidas.. pode ser que só aceite PC-66.. o que não vai ser muito fácil de encontrar hoje em dia...Rode algum software de diagnóstico nele... Tipo o SANDRA... ele te indica as velocidades suportadas pela placa mãe...Espero que ajude..Valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites